sábado, 21 de março de 2015

A means to an end!

Venho por meio desta formalmente informar que estarei desativando minhas redes socias para conseguir estudar!
Sim eu disse conseguir, por que hoje eu passei quase 3 horas deitada na cama, ouvindo a chuva, refletindo sobre alguns aspectos lixos da minha vidinha pacata - um deles o fato deu não estar estudando - e flutuando entre facebook e zapzap, para fazer exatamente nada!
Por que em 3 horas o máximo que você faz é dar os parabéns a uma pessoa muito querida, reclamar da vida e dos relacionamentos com suas amigas e tentar aprender algumas dicas da turma da paquera com um amigo que te chama de velha só por que você curte os "novinhos".
Portanto, achei que seria mais adequado para o atual momento que estou vivendo me privar, já que de forma consciente e pelo livre arbítrio que me é dado eu não consigo me controlar, de entrar nas redes socias. E vagar eternamente...

Para as pessoas que eu costumo conversar... NÃO EU NÃO TE BLOQUIEI!  (sem ataque de SIS)

Para as pessoas que vão falar que isso é exagera... Eu sei! Mas tempos extremos, pedem medidas extremas e eu preciso realmente aprender a me focar!

Para as pessoas que me apoiam, mas ainda querem falar comigo... Podem me mandar sms, podem me ligar, mandar carta (*--*), sinal de fumaça... Entrarei em contato assim que possível!

Para as pessoas que acham que eu irei me alienar do mundo.. BOM... talvez sim, talvez não...  Mas tentarei manter esse blog atualizado, então se algo de interessante se passar comigo, ou com vcs, ou com o mundo.. bom pode vir aqui e compartilhar comigo, assim como estarei compartilhando com vcs!

Não foi uma decisão fácil, nem tomada da noite para o dia.. eu venho ensaiando esse momento!!!

Em relação ao facebook eu não vou cancelar para as pessoas poderem me marcar nos eventos.. e fotos.. por que eu acho interessante essa linha do tempo da vida que o face pode proporcionar! Só aviso que não estarei respondendo mensagens e outros!!!!
Talvez eu entre de vez em quando para checar, mas não teria a senha em meu poderia... só sob supervisão e com horários controlados!

Cárcere da minha própria rede social...mas acho que é a atitude mais saudável para minha vida.. em vários aspectos dela.. eu to cansada dessas facilidades que não facilitam... dessas amizades que não são amigos... do muito cheio de vazios...

Obrigada pela compreensão!
Amo todos s2
Fiquem com Deus.