quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Happy New Year - 2014

5 anos de blog e o que posso dizer é:

Nothing unusual, nothing's changed
Just a little older that's all

A vida está acontecendo.. e nós vamos fazendo nossas escolhas. Certas ou erradas? Só vamos saber... depois!!!!
Eu não tenho nada diferente para dizer.... Entra ano e sai ano sou a mesma pessoa, continuo não sabendo as mesmas coisas, procuro conhecimento, mas a vida e as pessoas não tem como vc estudar em um livro na biblioteca e obter todas as respostas corretas.
Quisera eu não saber a verdade sobre algumas coisas, a ignorância as vezes é uma benção! Mas eu não só sei, como eu falo, como eu corro atrás, como eu me preocupo com coisas que estão fora do meu alcance!
Eis aqui então para você, para mim e para quem mais se importar uma dica: Você só tem controle das coisas que te dizem respeito!

Enfim... eu só queria dizer que 2013 pode ter parecido caótico, mas foi desafiador e por isso eu agradeço. Me forçou a tomar alguma decisões que estavam entalando minha vida! E não me arrependo de nada! O que passou, passou! O que doeu, doeu! Mas o que curou, curou! E você virou apenas um risquinho no espelho da minha vida!

Perdi, encontrei e tornei a perder pessoas! Mas as essenciais... Deus, minha família e a mim mesmo... eu achei !!!!!!Por isso, Obrigada Brasil!
http://www.youtube.com/watch?v=X2kX1FIsI8o