quarta-feira, 10 de junho de 2009

Following the schedule?

Hoje eu quero falar de cronogramas, da necessidade de tê-los, da necessidade de cumpri-los e da minha situação com eles.
Na nossa vida de certa forma tudo segue um cronograma natural, quase que divino, nós temos um dia para nascer, um dia para fazer aniversário, nós temos uma idade para entrar na escola, para passar de ano, para se formar, para entrar em uma faculdade, para novamente se formar, arrumar um emprego, formar uma familia, e assim vai. Tem pessoas que no percurso vai atrasando o cronograma, mas nada que não possa ser arrumado, ou nada que também não faça parte do cronograma natural da pessoa, algumas repetem de ano, algumas fazem cursinho, algumas entram e não gostam da faculdade e trocam e etc... Mas tem coisas na vida que são vividas e não é por nossa vontade física que elas seguem um cronograma, que é amadurecer. E graças a Deus, eu estou seguindo um cronograma de amadurecimento, assim como as frutas que caem da arvore quando elas finalizam um ciclo afim de viver outro, dentro da barriga de uma pessoa, ou atras da semente no chão, eu estou para cair da árvore e bem em tempo. Eu sinto isso e estou muito feliz, feliz por que o meu maior medo, mas a minha maior vontade sempre foi amadurecer, ter uma vida de liberdade e independecia, mas quando eu era mais nova, o que posso incluir os ultimos 2 meses, eu queria tudo isso sem arcar com as consequencias das responsabilidades que vem com o amadurecimento.
E obviamente que não é só o cronograma da vida que está me deixando satisfeita, mas sim o cronograma das gravações, tudo está indo de acordo com o esperado, algumas cenas que não foram feitas por algum motivo técnico, foram passadas para Segunda Feira depois do feriado! E as gravações do dia 28 se extenderam para o dia 27 também.

Então aviso geral para o galere da Faculdade: Segunda Feira - 15 de junho : Gravações das Cenas que não foram feitas esses ultimos dias.
Sábado e Domingo - 27 e 28 de junho : Gravações das Cenas da Delegacia!

Por favor! Estejam todos presentes e ativos, vamos concluir esse trabalho e ficarmos em dia com o nosso cronograma profissional.

Vocês devem estar pensando "Putz, mas 27 e 28 tem Feira do Livro, comofas?". Eu sei que é difícil gente, mas alguns esforços precisam ser feitos. As vezes mais que esforços... Sacrificios, mas é tudo por um bem maior, e por um trabalho profissional. Vamos dar o nosso máximo agora, por que com certeza o resultado vai ser positivo!
Eu sei que está todo mundo cansado, afirmo com verdade que até o diretor está morto, mas faz parte da arte da interpretação para vídeo, a repetição, a continuidade, o trabalho ininterrupto. Entçao vamos com força, hoje nós chegamos as 4 e poko da madrugada, mas amanhã, nós estaremos na estréia do filme, lindo e belos, recebendo os parabéns das pessoas que forem nos prestigiar.

Por vezes passou pela minha cabeça "Por que eu me submeto a isso...", mas na mesma hora eu respondi com umsorriso na cara: " Por que eu amo tudo isso...""BEM ALTO!" - como diria uma lindissima Senhora que aqui eu vou chamá-la de TaBom. E hoje também, para compensar que ontem eu não tive tempo para escrever, quero falar dessa senhorinha que muda minha vida e ilumina ela cada dia mais com a sua presença. A TaBom pode ter passado por tudo que ela passou na vida, mas continua sendo a criatura mais dócil e carinhosa, pelo menos comigo! As vezes ela tem as crises de preocupação dela, mas é coisa da idade. Mas essa senhora é jogo duro... Eu amo muito você TaBom, nunca se esqueça isso, nem quando a senhora for dar uma volta pelos Campos do mundo quero que a senhora esqueça o quanto a senhora me fez bem, e me ensinou...
" Tudo que é feito com boa vontade, passa mais rápido e é mais gostoso!". Era o que ela me dizia sempre quando eu estava de mal humor, e é o que eu uso até hoje para realizar todas as tarefas que me parecem enfadonhas e sem motivo. Ela me ensinou a dar uma razão positiva a tudo, e só tenho a agradecer e amar, a minha "velha da floresta". Eu sinto que ela está finalizando o cronograma dela, e que daqui alguns anos a idade vai lhe bater a porta e chamá-la para passear, mas eu tenho consciencia de que ela irá nessa viagem com toda a bagagem de uma vida produtiva e dentro dessa mala ela vai levar muito amor e saudades, e vai deixar para trás todas as sacolas de mágoas e impaciencia, por que ela é assim, um ser de luz!

Depois isso eu acredito que não tenho muito o que dizer, só que tenho um cronograma a seguir hoje, um dia de cada vez, dando os Ok´s nas coisas que foram feitas e olhando sempre em frente, tuda na vida tem um jeito e uma hora para ser realizado, não podemos ser 8 nem 80, por que a paciencia é uma virtude e tem que ser conquistada. Nem que para isso vocÊ tenha que ter paciencia, para alcançar a paciencia!

Beijos meus amigos, beijos meus queridos, beijos para todos...
Feriado está chegando... Vamos matar a saudades, ou melhor vamos guardar a saudades para uma proxima.