segunda-feira, 15 de junho de 2009

" ...And so it is... just like you said it would be..."

A viagem passou, mas a dor ficou! A dor deu ter deixado os meus! Como sempre eu pensei em sumir da vida deles, mas mais de uma vez a vida me colocou na frente deles, só não me colocou de frente com o meu Querido, e eu to quase tendo um treco por causa disso. Eu to sentindo saudades imensas! Tá tipo um buraco no meu peito... No carro eu vim pensando e eu tenho uma historinha para contar!

Há alguns anos atrás, na época em que os homens ainda não pensavam em nascer, tudo que hoje não tem vida, vivia alegremente e sem medo de ser feliz. Não existia a dor, não existia o medo... Com isso uma jovem Nuvenzinha rosa, que passeava no céu azul de um fim de tarde, resolveu conhecer a Terra, bem de pertinho e conversar com seus amiguinhos. Ela conhecia todos, mas para ela eram pequeninhos borrões. A primeira a reconhecer foi a Montanha, essa que nas alturas parecia uma pedrinha, agora se mostrava uma giganta em meio a natureza. As duas conversaram por horas a fio, e na hora de partir a Nuvenzinha deixou com ela uns fios de sua nuvem, que eram doce como o açucar, esta prometou retribuir quando voltassem a se ver. A sua proxima visita foi ao Senhor Mar, esse que parecia uma poçinha de água, se mostrava um grande folgado, ocupava todo o pedaçinho de terra que lhe cabia. A conversa entre os dois foi maravilhosa, e a Nuvenzinha acabou se apaixonando, deu a ele uns fios doce de sua nuvenzinha e com isso crio-se os Lagos. Ele muito feliz prometeu retribuir quando voltasse a vê-la. E assim foi, ela voltava ao céus e descia no dia seguinte para conhecer as mais diversas criaturas. Até a formiguinha quem ela nunca tinha visto, acabou ganhando um fio de nuvem. O que ela não percebia era que a cada dia ela ia ficando cada vez menor, e por mais feliz que estivesse, ela sabia que suas forças estavam diminuindo, e que a unica coisa que a faria feliz era rever todos aqueles que ela já havia visitado para eles darem a ela um pouquinho deles também, mas a ganância de conhecer ainda mais foi maior, até no dia em que nasceu o primeiro homem. E lá foi a jovem Nuvenzinha conhecer aquele novo ser. A comunicação entre eles foi um tanto quanto complicado, e o homem a segurava com tanta força que ela não tinha mais nem tamanho nem força para escapar. Decidiu então que lhe daria um fiozinho de nuvem e voltaria ao céu, para assim poder ir embora. O homem quando recebeu o fiozinho se apaixonou e nunca mais deixou a nuvenzinha voltar para casa, e assim surgiu o Algodão Doce, que nada mais é que uma pobre nuvenzinha presa na Terra, pois em cada lugar que ela passou ficou um pouco dela... Um pouco de amor, de aventura, de esperança, mas também de suas forças.

Beijos...

... I guess it´s time to say, we thank you all...

Ao som imaginário da música "Last Song", ( imaginário por que eu não estou realmente ouvindo, só dentro da minha cabeça) eu vou me despedir de Rio Claro, me despedir da sensação boa de se sentir acolhido, é bom quando eu venho, mas as vezes parece que eu volto no tempo e não quero mais sair, quero ficar aqui, ser cuidada pelo meus pais, ter o carinho e o amor dos meus amigos, por que em Ribeirão é diferente, lá é tudo por minha conta e risco, obviamente que com o suporte de todos, mas sou eu quem tenho que correr atrás. E isso como sempre me amedronta por que se eu errar, a culpa realmente foi minha. E quem gosta de assumir que errou? Eu não gosto definitivamente! Mas da mesma forma que eu digo " I guess it´s time to say we thank u all.." , eu tenho que dizer "I guess it´s time...to..." ( Acredito que seja a hora deu) assumir meus próprios erros! Errar é aprender, assumir que errou e aprender e nunca mais esquecer!

Enfim, tenho que me arrumar para ir ao dentista, e tenho que arrumar a minha mala, que todas as minhas coisas estão espalhadas pelo quarto. Sim! Aqui eu perco a minha noção de organização, mais um sintoma de regresso... Mas um dia eu jurooooo que eu melhoro! E daí meu papi e minha mami, vão ficar gratos em terem me criado da forma que criaram!

Beijos para todos que ficam, beijos para todos que vão me receber de braços abertos, beijos para vc meu Querido, beijos e muito amor!