segunda-feira, 5 de março de 2012

"... Hold onto this lullaby, even when the music is gone..."

Sabe aquela sensação: vontade de fazer merda quando se está apaixonado???
Bom eu tinha esquecido isso, eu tinha superado, tinha me tornado o monstro carnívoro que desde pequena me apavorou!
Mas daí veio você, veio a conversa num banco do shopping, uma recordação, uma Laura do passado conversando com a Laura do futuro, confrontando... Pedindo... Implorando... Você precisa viver isso de novo!!! Precisa se achar...

É bizarro como as coisas acontecem... como uma dança contemporânea, a música leva o corpo, o corpo lidera as palavras e tudo é dito, sem nenhum som, apenas a música! Na minha cabeça a alguns dias um som de violino, guitarra e suspiros se misturam e como uma choro ficam lamuriando, dizendo coisas sem sentido, desejos inaudíveis... Um mistério? Uma canção? Um pedido? DESCULPAS?
O monstro que me tornei, o medo de mim mesma, o não saber lidar com a situação, esquecer... O esquecimento de algo que não aconteceu, a impressão digital deixada no corpo, no copo, no cabelo, nas mãos, a impressão na impressão! As más impressões! Delírios de um sonho... "It could have been???"
O que poderia ter acontecido?

Danze


Ansiedade, os olhos se fecham para a verdade que bate a minha porta... Mas eu simplesmente não consigo parar de ligar... ligar os pontos, ligar o computador, ligar as pontas soltas!
A música muda dentro de mim, como um rádio quebrado, sem estação, sem um norte! Começa lenta, carinhosa, cheia de paixão, de repente ela fica louca, rápida como a luz, apaixonante, confunde os sentidos, a velocidade e a intensidade dobrada, então ela fica muda, um silencio que atormenta, que faz toda a espinha arrepiar a qualquer barulho estranho, BAW, ela volta... calma, mais triste, o fim está próximo todo mundo está sentindo, mas é preciso acreditar, aceitar, ENGOLIR em seco a paixão, a intensidade e o silêncio e apenas ficar de buenas!

Meus dedos regurgitam ideias, sentimentos, medos e sensações!! Eu não posso impedi-los por que senão o estrago será maior, mas eu também não posso permitir que eles façam tudo que tem vontade, senão nem eu vou aguentar a ressaca do dia seguinte. Arrependimentos eu não tenho nenhum... a não ser que ter começado tudo isso foi um erro! Então talvez eu me arrependa, mas daí o arrependimento seria tão inválido, por que não tem como terminar algo que nem começou!

Respiro fundo... analiso o sistema... são 5 e 40 e tudo vai bem!
"Just close your eyes..."