quarta-feira, 1 de julho de 2009

".. Imma be.." I´m a bee... A Mabi!!!

Bem que eu queria ser... alguma coisa! Queria ser uma abelha... queria ser a Mabi... mas eu sou eu, e agora estou contente por ser apenas isso, simplesmente ser, sem saber exatamente o que!

Ontem começou as férias, momento de parar tudo que está fazendo e pensar como foi o meu desenvolvimento nesse primeiro semestre. Estudei o suficiente? Li tudo que podia ler? Fiz tudo que podia fazer? Por que eu me cansei tanto? Por que eu me machuquei tanto? Eu aprendi algo novo?
Enfim descansar para começar o proximo semestre com força total! Se desligar as vezes é necessário... realmente dói ficar no ar 24 horas... Minha cabeça que o diga, em menos de 7 dias eu tive dor de cabeça em 4 desses dias! Logo acho que cheguei no meu limite de trabalho e agora é hora de parar!
Ficar um pouco sozinha, eu e meus pensamentos, meus julgamentos... Alguns podem achar que eu estou confusa, mas pelo contrário eu estou me encontrando, é que cada vez que eu me perco eu me encontro de outra forma.

O ser humano não é perfeito, e é utopico achar que estamos sempre bem, sempre resolvidos, sempre felizes e satisfeitos, as coisas simplesmente acontecem você querendo ou não, não só coisas boas, como coisas ruins, as vezes você "pede" por isso, mas as vezes ela simplesmente acontece e você tem que achar um jeito de contornar a situação!
Carência não é doença, não é imaturidade acalmar suas dores com anestésicos... Se fosse os médicos não indicariam esse tipo de tratamento para dores físicas, então por que não fazer o mesmo com o sentimental? Se funciona qual o grande problema nisso? Pode ser uma solução a curto prazo, mas definitivamente é o menos dolorido, para todo mundo! CLARO, que não pode se acomodar, temos que aprender a solucioná-los, mas não é do dia para noite... então vai de leve! Eu estou indo... e juro, tá funcionando!

Então férias serve pra isso, acalmar os animos, vou ficar um tempo aqui sozinha mais to super feliz por isso, eu preciso de mim e preciso gostar de ficar comigo! Ao contrário do que alguns acham, eu já sei muito bem superar um problema sem causar outro, mas o grande negocio disso tudo é o drama que é gerado em torno... Eu já sou dramática sozinha, imagine rodeada de pessoas que sem saber também o são! Enfim, pelo menos eu sei onde aperta o meu sapato, e acho que antes de olhar pro pé dos outros, tá na hora de olhar para o seu próprio pé! Por que eu estou calçada e andando e você? Até quando vai ficar pegando sapato dos outros emprestado e ficar reclamando que tá machucando como se fosse culpa alheia?
Uma coisa eu aprendi em anos de psicologa, se alguma coisa no outro de incomoda é por que você tambem faz, logo se a minha imaturidade incomoda tá na hora de parar para pensar e ver quem realmente é o imaturo nessa história, por que eu busco a minha maturidade todos os dias e sem bem onde eu estou!

Vou ficando por aqui... Daqui a pouco tenho umas coisinhas pra fazer e livro \o/ Aihhh que deliciaaaaa!!!

Beijos ;*