quarta-feira, 17 de março de 2010

What I got?

Sem muita inspiração pra escrever, mas com vontade de dizer... De gritar bem alto, de virar de ponta cabeça o tudo que eu já conheço e começar de novo, queria muito não ter batido o carro...
Só ela (Megan-meu carro) me dá a sensação de liberdade, e fuga que eu tanto gosto, sensação de que sou só Eu x Mundo!
Ninguém no meu caminho, no meu coração, ninguém abatido, ninguém ferido... Uma batalha sem a matança, uma batalha pela esperança!
Blá, blá, blá... filosofia de botequim, tô cansadaaaaaaaaaa...
Fale o que tem que ser dito, seja quem quer ser... só não seja uma pedra no meu caminho, por que eu não estou nem ai pra você!

Um dia de respiração alterada! Só querem falar, não querem ouvir, e quando ouvem, escutam só o que querem, e nem sempre o que está subentendido é o que realmente foi dito, as palavras são mais confusas do que a gramática pode explicar. O corpo fale, o tom da voz expressa, as palavras são meros instrumentos de verbalização, desnecessários, que fazem alguns poetas e alguns otários!

Perdão quem ouviu o que não tinha que ouvir!
A fome transforma o homem...
eu sou a prova viva disso... acho que por isso as Miss Mundo querem acabar com a fome, para todos serem educados e polidos,pois pessoas com fome são agressivas e mal interpretadas.
Muito para ser dito, sem palavras para dizer.. entenda quem tem que entender, aceite quem tiver que aceitar, e desculpe se quiser... Senão.. o problema é seu... não meu!

Ali... conversando com o "Let´s go" e já já mimir! xoxo