terça-feira, 8 de janeiro de 2013

"...this is your life, this is your time..."

Começo dizendo: Não deixe ninguém viver a vida por você! Contudo não deixe de vivê-la, não se abandone em planos e pensamentos infundados - e fique apenas deitado -, levante e vá atrás do que é seu por direito.
Dito isso acrescento que acho besteira todas essas frases de Ano Novo que ficam frizando "que este ano seja melhor que o outro", isto é pura insatisfação só de você estar vivo, capaz de respirar ares de novos anos, você deve ser agradecido aos anos que passaram! Acredite que este ano vai ser mais movimentado, com mais trabalho, mais propostas, mas abandone esses pensamento pessimistas que resumem um ano inteiro em uma palavra - INCOMPLETO, por que não foi, você fez tudo que você deveria ter feito, nada a mais, nada a menos! O que você plantou, foi colhido!
Assim continuo o pensamento agradecendo tudo que passei até chegar aqui... As pequenas coisas ainda me fazendo muito feliz, a familia por perto - mesmo que nem sempre seja fácil, mas quem disse quer seria? - os amigos existindo - mesmo que não sejam os mesmo - e o amor sendo um fator decisivo da minha felicidade!
Quem acompanha o blog - ilusão minha, mas "deixa eu!"- sabe dos meus altos e baixos! Estou tentando controlar isso, contudo ter alguém na minha vida, que me entende, me respeita, e ainda eu sendo completamente maluca me ama é revigorante. Eu consigo ver luz no fim do túnel do mundo, que está muito obscuro... as vezes eu sinto uma brisa fria que arrepia todos os fios do meu cabelo e eu sinto MEDO, mas ao saber que tenho Deus, minha familia, amigos, e o Potrinho o medo passa e eu fico "em paz", enquanto dá!
Vou finalizando rapidamente, por hoje o dia foi compridamente curto, fiz muito em pouco e quando eu vi a hora já tinha passado e eu preciso dormir para seguir meu próprio conselho e VIVER!


Bgs