quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"... doesn´t mean I´m lonely, when I´m alone..."

Adooooro essa sensação de dor depois de fazer algo que eu gosto, mas eu gosto mais ainda de levantar da cama e continuar me mexendo mesmo sentindo dor!!!! Essa batalha entre o bem e o mal que acontece diariamente dentro de nossas cabeças doentes para ficar emD casa, e conseguir vencer essa batalha mais um dia... eu só tenho a agradecer!!!!
Ter conseguido chegar onde eu cheguei, e ainda viver essas aventuras... Não tem preço, nem explicação, nem nome próprio... é pura e simplesmente história!!!!!
Calor danado aqui em São Paulo, mas tudo corre bem... reencontros, novos amigos... escrevendo mais um capítulo da minha vida... Mesmo sozinha sei que estou rodeade de pessoas que amo, de perto ou de longe!!!!
Sem vocês eu não seria nada, não teria nada... Mas só de sentir o amor, o carinho, já me faz feliz!!!!! E me deixa mais forte!!!!

Assisti a um filme hoje... Saudades imensas de ir no cinema!! Como cinema me faz bem.. JESUS... Eu realmente viajo na história, me envolvo, me entrego e de certa forma... aquela vivencia muda minha vida! Nem que seja um pouquinho... PRECISO viver isso...

Não posso deixar de comentar que a distancia de algumas pessoas me preocupa... Mas acho que estou tão ocupada com a minha vida, que elas terem sumido da minha vida não tá me deixando tão preocupada!! Na verdade penso (egocentricamente) que quem perde é ela!!!

;D

Mesmo tendo certeza que no primeiro "Oi" eu já vou me derreter toda e toda esse bla bla socialista vai sumir do meu vocabulário!!! O que posso fazer sou sensível ^^


Tudo bem quando tudo vai bem...