segunda-feira, 8 de junho de 2009

"I don´t want to be in love..."

Eu não quero estar apaixonada, eu quero viver assim... Sem sofrimentos, mas com muito amor! Eu estou apaixonada pela vida e isso está me fazendo muito bem! Agradeço a todos que estão me dando um super mão pra que isso continue a dar certo!!
E o que também está dando certo são as gravações da faculdade para o nosso curta/longo como diria a Ellinha em seu Blog... Leiam também: http://mabruteatro-rockroll.blogspot.com
Ontem o dia foi maravilhoso!!!! Tudo bem que estava todo mundo cansado, 2 dias de gravações seguidos.. de sol a sol não é fácil, mas essa é a vida do cinema. ( Quem achou que fosse fácil, estava muitoooo enganado!) Já tem um pessoal que está doente como a Jujuba ( vou chamá-la assim...), ela tava super doente, mas também nos estamos gravando na casa da Familia Del´Arte e lá é um condominio de chacaras, para o Pessoal de Rio Claro, é tipo o Portal do Brothers, mas aqui em Ribeirão Preto!! E lá é muito mais frio que o normal, e esses dias o clima está totalmente louco de repente ta calor, do nada já começa um frio de bater queixo. E com as gravações e tudo não se pode trocar o figurino e se aquecer, temos que ficar lá tremendo os cambitos até finalizar a cena! Então gente do backstage, vamos estar preparados para nos intervalos aquecer os atores para ninguém ficar doente!
Putzz, acabei de dar um espirro!! Medo!!
Enfim, ainda falando das gravações ontem foi o dia que eu verdadeiramente me senti útil.( Gente se eu estiver sendo uma chata e pé no saco vocÊs me avisam, mas é que tem um superior que me cobra essas coisas! ) E eu fiquei muito feliz em ser util, descobri que quando eu tenho um trabalho para realizar eu sou organizada com ele, diferente da minha propria vida e das minha coisas! Se bem que no quesito organização, a minha, com o meu quarto esses dias melhorou quase que 100 por cento! Eu e minha mãe ficaremos muito feliz por isso!

É obvio que como sempre ela estava certa... Quando nosso quarto está bagunçado é por que a nossa vida está bagunçada! E agora que eu estou conseguindo dar um jeito no meu quarto, eu estou conseguindo dar um jeito na minha vida! Não é lindo e poético isso?

De qualquer jeito, hoje eu só quero agradecer a todos, que participão da minha vida, que participão das gravações, etc... Quero dizer que estou com saudades do Pessoal de Rio Claro, mas que no feriado eu estarei em casa com eles. E quero dizer que o dia tem que continuar, hoje temos mais gravações, e eu tenho que agilizar umas coisas aqui em casa pra ir pra lá preparada para ajudar o Diretor, vou chamá-lo assim por que afinal de contas é a função dele!

Beijos para todos... que me conhecem, que eu estou conhecendo e que um dia ainda vão querer me conhecer, e eu a vocês...
Obrigada! ;*