quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

"...i'm not scared of you..."

Existem músicas que você desconhece, as vezes nem vai gostar delas completamente, mas elas dizem tudo que você precisa ouvir/dizer naquele exato momento! E então no dia certo essas músicas aparecem... como hoje... um dia que você sabe que poderia ter evitado, mas seus próprios erros te levaram a ele. Erros de julgamento, compreensão, fraqueza, irresponsabilidade, imaturidade, convivência entre muitos outros... Mas eu tenho que viver as minhas ações e por Deus eu estou rodeada de pessoas que me amam e mesmo no erro ( sem passar a mão na cabeça ) veem que no fundo eu não sou toda má.
Eu me acho uma peste, mas se Você diz que eu não sou, eu acredito em Você, pois tem dias que Você me conhecer melhor do eu mesma!
Obrigada!

E só para não haver dúvidas, ou disque me disque... ou especulações... e toda essa baboseira da mente humana que eu já estou farta, aqui vai a música:

I'm not afraid - Lacrosse
(http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=K8DaWp2CH_s&NR=1)


Everybody's got a secret, something that they'll never share
Cos if they did, everyone would see
It is impossible to love someone completely
To love someone all of the time

But im not afraid of you, im not afraid of you
im not afraid of you, im not afraid of you
im not afraid of you, im not afraid of you
im not afraid of you, im not afraid of you, i'm not scared of you




Finalizando, veio por meio desta comunicar que desativei temporariamente meu Facebook, pessoas com alto grau de necessidade de se comunicar com a minha pessoa ou já tem meu telefone celular, ou meu e-mail, ou simplesmente leem esse blog!
Contudo, não espero nada de ninguém, pois quando eu tiver necessidade de falar com essas pessoas as quais me são importantes eu também tenho o telefone celular, ou o e-mail, ou o endereço da casa!!!
Fiquem desapegados, tranquilos e lindos!
Eu não vou sofrer de abstinência!

Se cuidem! 
Pois eu nem sempre posso fazer isso por vocês, e nem quero e tenho certeza que vocês também não querem... afinal eu sou amiga, não mãe!


PS: Amo Você!
PS2: Fiquem com Deus!
PS3: É um videogame...