sexta-feira, 11 de junho de 2010

"...Oh oh oh... alone man..."

Andar sem rumo pela madrugada,
Perdida na estrada dos pensamentos,
Querendo pedir para parar,
Querendo parar para pedir,
As corujas voam, o tempo voa,
Os corpos suam, o relógio soa.

Você sabe que não sei de nada,
e ainda jogam o preço do álcool na minha cara.
O prazer se transforma em mentira,
a verdade numa mordida...
250ml de cada ... narina!

Ninguém entende, que a solidão pode ser a 2,
Já que 2 é par e 1 é in par.
Mas assim como a roda gira,
eu mudo a mira, pra tentar entender essa "pira"!
Caraidaporra, querendo ou não você ainda é "pirra".

Mas pra que idade, se na cidade
o sinal está fechado para maturidade.
Nem eu, nem ninguém consegue crescer
E nesse jogo quem você vai ser?
Luke com seu sabre que seduz,
ou Léia com mensagens na velocidade da luz?

Blah, Blah, Blah!
Um falatório sem sentido, minha cabeça parou de pensar em forma de poesia então vou dizer o resto por escrito mesmo. Odeio as pessoas que sabem lidar com as palavras, por que elas podem dizer o que querem da forma que não querem e atingir a quem não devem! Me incluo nesse maldito grupo de pessoas "duplo sentido" - BiLauss, exemplifica tudo!
Odeio músicas antigas que eu gosto, por que elas fazem links com passado, presente e futuro, um ciclo viciante de tortura prazeirosa! O frio congela meus dedos, que já estão cansados de tanto digitar, mas que estão anestesiados pelos danos causados pela noite...Gato preto + coruja = Mal presságio seguido por acontecimentos fatídicos e sintomáticos de uma futura SIS. Não tão futura, já que ela já está acontecendo, tudo grita, e gira em torno de uma pesquisa interna atrás de entendimento. COMO e PORQUE? Infantilidade de quem? Minha e de mais alguém... Mas seria tudo necessário? Previsão do tempo para hoje - Lá vem a maldita tempestade no copo d´agua! Você querendo ou não ela vem por todos os lados e é avassaladora, e sem nuvens para avisar a chegada.
A loucura é implícita na vida humana, nunca julgue um ser de inteligente, sendo que ele pode ser apenas diferente. Nunca corra atrás do sinal verde, por que se ele quiser ele vai abrir para você, ou então a "inês vai ser morta" e você terá que andar do mesmo jeito. Não viva apenas do todo, acredite nos momentos, eu nem sei mais se isso faz sentido, mas a compreensão está na cabeça de quem lê então, compreendão ou não!
Já que poucos irão realmente ler as banalidades do meu cérebro em surto: Abobrinhas picadas e cozidas para conseguirem ser digeridas. Então esse texto não é pra você, nem pra você, nem pra você... é pra você que não vai ler, é pra mim que sempre vou dizer a mesma coisa e nunca vou entender, é pra qualquer desgraçado ( pessoa sem graça, eufemismo ) que realmente acredita que tudo é tão intenso quanto parece. DIVERSÃO existe, nunca se esqueçam disso! E parem de estragar a diversão alheia...Se querem ser eternamente sozinhos, MUITO BOM, eu também quero... até que alguém me provo o contrário e me faça querer viver em grupo. Mas por enquanto o grupo não me agrada, a massa não está pronta e eu ainda não sou um ingrediente dela...
Sopa de letrinhas... "L... O... V... E... é apenas uma outra palavra que eu nunca vou aprender a pronunciar ( direito ), será que eu deveria dizer I´M SORRY, por que essas palavras eu nunca vou conseguir dizer!"
A praga do Dia dos Namoradas ataca novamente, o bicho que pica a todos e ou deixam as pessoas românticas e patéticas, carentes e depressivas ou simplesmente indiferentes. Em qual você se encaixa?
EU não preciso nem dizer né? Obrigada por me poupar algumas palavras! Raciocínio lógico funciona, logicamente. Mas existem companhias que nos ajudam a raciocinar... sejam elas de longe.. e que algum dia vai estar perto, ou de perto que nunca esteve realmente perto. Tenho muito a agradecer a minha companhia masculina "Lau", por me aguentar: um espelho matracatrica, choramingão, e tedioso como eu! E a muitas outras pessoas que usam seus cabelos vermelhos para guardar meus segredos! Ouvidos personificados...

Vou ficar por aqui... por que eu queria escrever o fim de uma maldita fic, que pareceu tão real, que foi cruel! Mas não sei se vou por que estou com fome! Acho que vou comer lasanha de microondas...
BGS ;*