segunda-feira, 22 de março de 2010

You can go to the Window!

Sonhei com uma música... sonhei com pessoas... NÃOOOO!
Coisas que acontecem e mudam o rumo da vida das pessoas... Um telefonema... é o que basta!

"Você só me fez mudar,
mas depois mudou de mim!"

Atos e obstáculos... vencendo todos um a um!
Grandes dias vieram, como você preconizou, Obrigada!

"...let´s play a love game..."

Frustração é a base para qualquer maquiagem mal feita! Sim! Além de ser áspera e fazer pequenos cortinhos - que vão arder no futuro - ela é imprevisível, e você nunca sabe quando ela vai endurecer, ou engrossar na sua pele. Não é um bom revestimento para dias de pensamentos positivos...
Amor é o melhor corretivo quando se é usado com muita tolerância e paciência, pode fechar todo e qualquer buraco que se abriu com o tempo nos corações jovens e apaixonados, é a forma mais eficaz de se parecer saudável, mesmo quando a base já danificou metade da sua make-up.
E não podemos esquecer de sempre tirar o pó dos relacionamentos passados e usá-los com cautela, para assim não cometermos os mesmos erros, com outras pessoas, ou com a mesma caso ela torne a aparecer no seu espelho. O pó é que dá o acabamento perfeito nesse maquiagem que é nossa vida de relacionamentos!
Nunca seja a sombra de ninguém! Não queria realçar o brilho do outro, sendo que você pode brilhar muito mais sozinha... E não deixe ela ser a sua sombra, pois nós mulheres já temos que carregar uma bolsa cheia de baboseiras, o que diria ter que carregar a baboseira das pessoas.

Não se esqueçam... Menos é mais na maquiagem, então nunca exagerem em nada... nem para o bem, muito menos para o mal!

xxx

Surprise, surprise!

Quando você menos espera as pessoas te surpreendem!
Adoro descobrir que meu julgamento estava errado, por que julgar é mais errado ainda!


E se foi mais um final de semana!
Com muita coisa pela frente...
Au revoir!