sexta-feira, 10 de julho de 2009

"...Silence is a scary sound..."

Já fazem dias que eu estou com vontade de escrever, parar tudo que eu estou fazendo e simplesmente escrever, mas eu não queria falar de mim, eu não queria filosofar, eu queria ter um MOTIVO e escrever, eu queria escrever um livro, ok! talvez seja ambicioso de mais, então um conto, uma crônica, apenas um momento, um roteiro de filme, uma vida toda... Criar personagens, criar vidas, escrever vidas, e vivê-las... deixar de ser um pouco eu, deixar de ser assim, mudar não que apenas em palavras!
Mas não eu não achei sobre o que escrever, eu não achei um lugar melhor para escrever, eu não achei um tema, um motivo, uma personagem, nada que não lembrasse de mim... Egocentrico! Um pouco talvez... Interessante? Nem um pouco!
Sabe por que eu amo Londres? Sabe por que eu sempre quiz sair de onde eu estou? Sabe por que eu nunca paro quieta? Por que no fundo eu sempre cometo os mesmos erros e não sei corrigi-los, muito menos suportar as consequencias, não sei viver com o peso das coisas que eu faço, então eu quero fugir, quero sair, quero dar a volta no mundo!
Obviamente que não é só isso! Eu amo Londres como se fosse minha própria casa, já que agora nesse momento eu gostaria de fugir pra lá... Mas eu acredito que ir embora seja a solução de todos os problemas sempre...
De que adianta você ser simpática, carismática, inteligente, se no fim das contas, sempre quem se dá bem são as pessoas que são espertas, e/ou bonitas, e/ou ricas, enfim... tem gente que sim merece estar onde está, mas tem muita gente que não merecia nem metade disso, gente que tem tudo e que não dá valor, eu me incluo nessas pessoas... Eu tenho muitas coisa que muita gente não tem, pra começar eu tenho uma familia que me ama, eu tenho estudo, tenho apoio moral e financeiro para qualquer loucura que eu queira fazer, um monte de coisas que só me tornam mimada e egocentrica a cada dia mais, mas que eu agradeço cada manhã que acordo por ter os pais que tenho, por ter as oportunidades que eu tenho, mas eu quero mais... Eu queria não ter a vida mediocre que eu tenho, queria ter um emprego, queria ter um namorado ( por que não afinal de contas, eu me sinto muito sozinha ).
Esses dias eu estava conversando com um amigo meu que disse ser sozinho... De boa você não é o unico que passa uma imagem de pessoa amada, mas que bem no fundo não tem ninguém de verdade, você no fundo não ama nada nem ninguém de verdade... Eu sou assim... Eu queria não ser, eu queria poder amar uma coisa de cada vez, viver uma coisa de cada vez, e ter um motivo para sofrer, não só sofrer por tudo, morrer por tudo, sem nem mesmo pensar.
Queria me entregar menos, queria sentir menos!!!!!

DROGA! estou falando de mim de novo... Estou falando dos meus problemas, estou falando de como a minha vida beira o patético e o cômodo, de como eu sou carente, de como eu não presto pra nada, a não ser, ser amiga das pessoas e/ou palhaça, por que elas não fazem NEM QUESTÃO de me dar uma resposta... É um abuso de poder isso, é até falta de respeito, se eu for colocar na maneira polida de viver. Mas não... quem vai respeitar qualquer coisa quando se trata da Laura... ela aceita tudo, ela brinca sempre, ela é sempre a idiota que pede desculpas, e por quê? Por que ela tem um coração puro? NÃO! Por que na verdade ela é uma burra... uma pessoa sem atitute que não sabe assumir os próprios erros, assumir os seus atos... Você sabe?

Ou toda vez que você dá um conselho para alguém você simplesmente faz o oposto na sua vida? Você toma iniciativa? TOMA, então prova? Ñão, toma? Seu medroso!

Sim... A vida é assim, se você faz, é por que você fez, se você não faz é por que você não fez! E daí onde você fica nisso tudo? Você é o macho da relação, ou simplesmente a fêmea? Você CUMPRE com o seu papel na cadeia alimentar? Você devoraria seu amigo parar ser melhor que ele?

Por que tá tudo tão errado no mundo? Por que tem tanta gente que não faz nada e ganha muito e tanta gente que faz muito e não ganha nada? Por que tem gente que estudo para ser alguma coisa na vida, e tem gente que só de nascer já é tudo?

Eu cansei de viver em um mundo hipócrita, eu cansei de ouvir a mesma ladainha sempre... " As coisas vão mudar...", vão mudar o caralh* .... Elas simplesmente vão mudar de nome, mas vão continuar sendo as mesmas coisas, as mesmas sacanagens, a mesma pouca vergonha e falta de RESPEITO!

Acho que sei lá... cansei... Quero ir pra casa! Queria que o maldito principe encantado fosse tomar no c* e parasse de atormentar a minha vida, por que ele fica fugindo com aquele maldito cavalo branco e eu sou a otária que fica correndo atrás... Não quero mais correr atrás de nada, mas não quero ficar parada, comofas?

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Quero gritar, quero ver a lua, ela anda tão linda ultimamente, é até humilhante ficar observando ela e vendo como tudo que é tão bonito é intocável... Quero o toque de alguém, carinho, companhia, enfim...

Já chega!