sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Wake up call!

As vezes tudo que a gente precisa é que as pessoas nos notem...
Você fica triste, trancada no quarto, chorando e tudo que você quer é que alguém abra a porta e pergunte: "Está tudo bem?""
Você fica assustada com a quantidade de trabalhos que tem a fazer, perdida, sem saber por onde começar e tudo que você quer é que alguém te ligue ( nem que for a cobrar ) e pergunte: "Você precisa de ajuda?"
Você fica de castigo, não pode pegar o carro, não pode sair de casa e tudo que você quer é que seus amigos venham te ver e te perguntem: "Podemos marcar pra outro dia?"
Você fica apaixonada, quer conhecer a pessoa e se possivel falar com ela todos os dias, mas tudo que você mais quer é que ela pergunte: "Quer sair comigo?"

Mas pra isso acontecer -se você não tem coragem para dizer, se você já tentou de tudo, se a vida não está indo como você imaginou - as pessoas tem que estar aberta, conciente, de olhos atentos para observar e notar... Que as vezes por trás de um sorriso existe uma alma ferida, solitária, carente e frustrada. Gritando por ajuda!

É por essas e outras que hoje eu venho agradecer aqueles que viram... que me enxergaram... Não foi do melhor jeito, por que vocês não mereciam passar por isso... mas no fim da história vocês viram que eu estava ferida e vieram colocar Band-Aid! São meus melhores amigos pra vida toda... me ensiram o básico e continuam ensinando, agora no level hard, mas estão indo muito bem.... OBRIGADA!

Assim como eu pedi pra que me enxergassem, alguém também está me pedindo isso... Diariamente... E eu estou me preparando para que dessa vez eu não só olhe, mas sim, VEJA! Eu preciso ver e viver essa verdade de todo meu coração, para que um dia eu seja capaz de me sentir completa em mim mesmo... Sem precisar de bengalas e subterfúgios... Pra poder amar, não aquilo que me completa, mas aquilo com que eu interajo e evoluo!!!!!
Buscando SOMAR....
Então pra Você vai essa mensagem: Eu ainda sou pedaço... e eu quero me entregar inteira... E é capaz que só Você consiga me ajudar!!!!! Vem comigo...

Bom final de semana!
;***

(E nessa hora começa a tocar na TV Coldplay-Fix You... Depois falam que Ele não se comunica com a gente!!!!!!!!)