sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

".. it should be me and you..."

Só para constar: Eu odeio o tempo!
Com o tempo nós ficamos velhos, cansados, feios, as ferias passam com o tempo, o amor murcha com o tempo, a amizade some com o tempo... o tempo simplesmente destroi as coisas, as pessoas e as emoções!
As férias vieram e da mesma forma que chegou ela foi... Foi como uma intensa chuva de verão, onde acontecem enchentes, alagamentos, congestionamentos, acaba com a diversão na praia, trás o sol, leva embora a esperança, mas quando você olha pra trás não se passaram nem 30 minutos de chuva.
Precisaria de pelo menos mas uns 3 meses e um namorado pra conseguir voltar bem e revigorada das férias. De boa, tempo vago traz pensamentos... Faz 4 dias que não consigo dormir direito, as férias suscitou perguntas e as deixou sem respostas. Sinto falta de muita coisa que nunca mais vou poder ter.

O que me lembra de um proximo tema que tenho que discutir: Por que as pessoas mudam de opinião tão instantaneamente?
Hoje ela pode te adorar, amanhã ele pode chegar com uma faca e te apunhalar pelas costas! Porque existem pessoas assim? Por que eu sempre me envolvo com esse tipo de pessoa? Por que simplesmente não percebo de cara q essas pessoas tem sérios problemas e deixo elas quietas?
EU SOU UMA PESSOA 8 e 80, por viver intensamente tudo... mas no quesito opinião, eu sou de 1 opinião só... eu posso fazer tudo em exagero, mas é tudo com verdade e é eterno. Por nem todo mundo é assim?
Como as coisas podem simplesmente serem esquecidas? Coisas são ditas e depois perdem o sentido... ODEIO LOGS DE MSN... (fikdik para o futuro: Não salvar logs) Com eles eu só consigo perceber como as pessoas são estranhas e bipolares. Como elas ama e odeiam em questão de segundos...

ENFIM!!! Eu já estou repetitiva... eu estou com sono, sem paciencia, brava comigo, brava com o mundo, tendo cada dia mais certeza de qm eu sou, e não conseguindo controlar isso, adorando me conhecer e odiando conhecer os outros. Porque sempre quando ta tudo bem, alguem faz questao de qrer q fique tudo mal?

Como deixar de amar alguem q se ama? Como esquecer as coisas do nada? Como não se importar se vc sabe q a pessoa está errada?

Algumas perguntas q eu deixo, e gostaria de um dia conseguir me responder!
*desabafo*