sexta-feira, 13 de junho de 2014

"...should I stay or should I go..."

Algumas decisões são mais difíceis do que outras. Quando está tudo lindo, calmo e tranquilo nem sempre significa que está tudo bem, assim como quando está tudo bagunçado nem sempre significa que as coisas não tem mais conserto!
Talvez eu tenha achado a solução, mas com certeza vai ser mais complicado do que resoluto...
Eu sei que a proposta inicial dos meus objetivos atuais sempre foi essa - Entrar em uma universidade! - mas agora ter isso como objetivo de vida me parece tão vago.
Eu jurei que não iria tentar me apaixonar, mas eu acho que eu falhei grandão... Me apaixonei pela vida, por mim e feliz ou infelizmente por você... É uma pena que gostar não seja o suficiente! É uma pena que a vida requeira mais de nós!
Além de ser uma pessoa boa, com um pouquinho de maldade, engraçada mas com seriedade, estudiosa, mente aberta, disciplinada, aventureira, caseira mas baladeira socialmente, arrumada sem ser perua, desleixada sem ser mulamba tem que fazer tudo isso e não cair na friendzone! Que saco...
Odeio não conseguir odiar essa situação!
Odeio saber que eu só gosto de você por que você é diferente... odeio mais ainda sempre ter sabido que isso nunca daria certo! Odeio quando eu estou certa sobre as coisas!
Se não fosse o maldito acaso e minha maldita mania de correr atrás... Se eu me arrependo?
De jeito nenhum... Se eu faria denovo?
Não tenho tanta certeza assim... não sei o que seria pior!
Enfim, página virada... Um dia a gente ganha e no outro a gente perde, como uma partida de basquet!

Independente do que acontecer nos proximos meses... do que acontecer com você, comigo e com a vida - a única coisa que eu posso garantir é que: Não há mal que não venha para o bem, pois este estranho amor pela vida é novo para mim... estou encantada, mas preciso voltar a viver - acho que eu estou amedrontada de como a vida andou depois que eu comecei a vive-la - preciso achar meu caminho de novo seja ele qual for!!!
Mas antes de tudo eu preciso dormir...
Por que amanhã tem vestibular!

Fiquem com Deus!