sexta-feira, 3 de julho de 2009

"... Heigh-ho, Heigh-ho It's home from work we go..."

Como sempre a história dos 7 anões se repete, essa é a famosa ROTINA! Você tem um horário para acordar, um horário para ir dormir, caminhos a tomar - seja a pé, de onibus, de carro, etc... - você tem um horário para comer, uma coisa certa para comer para não te dar sono - Maracujá não é uma boa opção! - Enfim, um monte de coisas que realmente importam na vida e que se você não está ligado no HORÁRIO você realmente está perdido!
E foi exatamente isso que me aconteceu hoje... Eu tinha criado a minha rotina de Auto- Escola:
* 10:30 - acordar
*11:00 - 11:30 - pedir e esperar pelo moto-taxi
*11-30 - 12:00 - chegar ao restaurante
*12-00 - 12:30 - almoçar
*12:30 - 13:00 - ler
*13:00 - 15:00 - aulas de moto

Certo! Eu fiz tudo isso certinho... TODOS OS DIAS! Desde segunda feira ( o que não é muito, mas para mim que sou uma pessoa arotinada é o suficiente para dar um trabalho e tanto). E então quando eu estou "bela", na minha horinha de leitura, o professor chega e fala: " Você está atrasada!"; eu instantaneamente disse: "-Quê?". Então ele me explicou, a minha aula NAQUELE dia, e só naquele em particular, era das 10 ao meio dia, e que eu já havia perdido a aula e teria que pagar a reposição. Quer dizer eu me danei, além de ter saído de casa o que eu não faço com tanto frequência quanto eu deveria, eu tinha gastado, 5 reais com o mototaxi, e quase 10 com o meu almoço! E pra quê? Para ter que pagar 60 reais de reposição de aula, por que um maldito dia saiu da rotina... A minha raiva era tanta que eu poderia estourar o computador com a força da minha mente, bem Darth Vader, não o fiz por consideração a todas as pessoas que iriam se ferrar- sem motivo, como eu havia me ferrado!
Tive que reagendar minhas aulas... Eu ia terminá-las no dia 6, agora só vou conseguir no 10. E se tudo der errado... É capaz deu não terminar a tempo de poder me inscrever para o Exame Prático que vai ter no dia 15 e logo não vou poder fazê-lo! Séria Maravilhoso se não beirasse o trágico, seria trágico se não beirasse o cômico e seria cômico se eu não estivesse sendo ironicamente raivosa!

Mas por incrivel minha raiva passou, eu deixei o efeito do maracujá tomar todo o meu ser e cochilei a tarde! Como é gostosa a sensação de poder dormir quando se está cansado! Eu dormi, pensei, dormi, pensei mais um pouco e cheguei a uma conclusão sobre uma pessoa!

Quem nunca fez amigos pela internet? Você já fez não fez? Exatamente amigos na internet são a coisa mais divertida, preciosa e momentânea que você pode ter na sua vida! Sim! Você a um minuto atrás não o conhecia, e 2 minutos depois já sabe exatamente tudo que se precisa saber para começar uma amizade! Então vocês se tornam confidentes, afinal de contas é bem mais fácil se comunicar usando o teclado do que sua própria voz... ( senão a existencia de blogs seria completamente desnecessaria ) Mas incrivelmente por mais perto que essa pessoa possa morar, as chances de vocês se tornarem amigos na vida real é práticamente nula, já que a comunicação ao vivo é um outro level de intimidade a qual vocês não estão acostumados. logo não vai rolar um introsamento legal- na maioria dos casos. Enfim, o tempo passa, o assunto também, já que vocês só conversam sobre o que querem conversar, ninguém vê a expressão do outro para perguntar " e aí tudo bem?" e mesmo que pergunte - seguindo a formalidade da internet - se a pessoa responder "Tô sim e você?", mesmo não estando, como ele vai argumentar o contrário se nem ao menos sabe o que a pessoa está realmente sentindo? Logo, no máximo de 2 meses, acabasse o interesse, mas ficam as marcas, as risadas, as piadinhas, as lembranças... Eu lembro de quase todos os meus amigos internáuticos que ficaram pela rede... Desdo mIrc, do Icq, e agora MSN, todos com quem conversei, de longe, de perto, deixaram sua marquinha no tempo e espaço. E eu gostaria de agradecê-los... As vezes eles ainda tão por aí, mas nem você, nem eles tem a minima vontade de falar "oi", por que sabe que já terminou o que tinha que ter terminado e um "oi" vai ser uma mancha naquele pedaço de historia que vocês criaram...
Logo, quero agradecer a todos mesmo, em especial ao RPV com quem eu interneticametne estou me relacionando ultimamente, quero que saiba que esses momento de silencio são normais afinal chega uma hora que acaba... o assunto nesse caso! Por que a gente ta bem no comecinho ainda, meu companheirinho de madruga, depois eu não sei por que eu estou com sono! Obrigada!

Depois do MEMO - Momento EMO - vou fazer o Momento FikDik:
Quero recomendar um filme que eu assisti hoje, gente é um releitura de um filme que todas as meninas ( normais ) já assistiram... O filme de "Branca de Neve e os 7 anões"... Chama-se " Ela e os caras ". Como pode um filme tão bobinho se tornar um filme rosa tão divertido! Claro que o filme em si, por ser rosa, de meninha e tal, acaba sendo meio previsível, afinal de contas como um filme rosa poderia terminar ruim? De qualquer forma, o que realmente importa nesse filme não é a personagem principal, que é magistralmente ( eu puxo saco dela ) realizado pela Amanda Bynes, mas sim quem realmente importa no filme, e também não é o cara bonitão.. É um personagem meio Robert, que se chama George, e que comparando com a Branca de Neve, seria o Dunga... E desde pequena eu imaginava e sonhava em como seria o Dunga na vida real, afinal de contas ele é a coisa mais fofa de todo o mundo, e ao assistir o George, eu fiquei completamente apaixonda pela figurinha engraçada que ele representa... Já é a segunda vez que eu assisto esse filme, e eu ria tanto com as carinhas que ele fazia! Bom, mas se eu ficar aqui contando vai perder a graça, então vejam por vocês mesmos... Boa Diversão!

Acredito que por hoje seja tudo! Afinal de contas o dia foi agitado, mas nem tanto... O ensaio foi bom! A companhia melhor ainda! E obvio que eu aprendi a lição, mesmo tendo reclamado de que eu não posso confiar no que eu ACHO que é certo, mas sim sempre verificar as fontes! Não só dos horários da aula de Moto, mas também da vida! Como o zumzumzum que tava rolando na facul, gente vamos combinar assim: "Quem tiver qualquer dúvida, de qualquer coisa que eu falei, vem falar diretamente comigo!", por que a partir de agora vai ser assim que vai ser, sempre que eu tiver alguma dúvida eu vou diretamente na pessoa ( ou pelo menos tentar! ). Por que essa coisa de diz-que-me-diz já deu no saco já! E eu de boa não tenho orgulho nenhum, se eu fiz alguma cagada e eu ver que precisa ser redimido eu vou pedir desculpas e tentar não cometer o mesmo erro, não espero isso de ninguém, mas espero sinceridade para pelo menos vir falar comigo quando for preciso! Por que eu odeio essa sensação de que tem alguma coisa errada e eu simplesmente não sei o quê! De boa a nossa sala é uma sala muito boa, de pessoas muito esforçadas e de grande potencial, pra quê jogar isso fora e sermos individuais, se podemos ser um grupo... Obviamente que ninguém precisa amar ninguém até a morte, tanto até por que isso seria falsidade e afinal de contas diferenças existem e precisam ser respeitadas, mas o RESPEITO entre o pessoal da sala tem que ser mantido, e o ORGULHO de sermos um time também! Ninguém ganha nada sozinho... Então aqui está minha desculpa GERAL para a minha sala de aula, para os meus companheiros de trabalho diário, vocês e mais ninguém são obrigados a conviver comigo e com a minha variação de humor e vocês fazem isso com prazer, então Desculpa se algum dia eu chateei alguém em sala, se eu falei mal de alguém fora de sala, e se quiser ouvir isso da minha boca, fique a vontade de me perguntar, por que se o recentimento for verdadeiro eu não vou negar a minha culpa!

Beijos para todos, dormir por que amanhã é um novo dia... e eu ja verifiquei a aula é a uma hora!
Fiquem com Deus!