quarta-feira, 25 de agosto de 2010

One, 21 Guns...

E lá se foi mais uma "primavera" !
Estranho como o tempo passa, as coisas mudam de lugar, a vida voa, e nós continuamos aqui, tentando fazer o máximo, com o minimo de esforço e no fim acabamos sendo sempre os mesmos. Nem um ano a mais, nem um corte de cabelo, nem uma roupa nova muda a nossa essencia. Maturidade? Não sei se atingi a minha... Qual é a minha verdadeira idade? 21? 17? Meus doces 15 anos?
Quando foi que eu parei e não percebi! Quando foi que eu andei que eu não senti!
Bom é estar com as pessoas que amo, trabalhar preenche nossa carteira, amar preenche nossa humanidade. AS vezes penso que fazer TUDO para ser o melhor nos torna cada vez pior, dedicação EXISTE, mas não pode suprimir o ser, e o estar, afinal de contas querendo ou não é a primeira coisa que aprendemos... em qualquer lingua... I am... You are...

O orkut no dia do meu aniversario disse: Aprenda algo hoje! E eu aprendi.. aprendi como perdoar, sem rasgar meu coração em pedaços... aprendi a amar sem a racionalização de até onde tudo vai.. Tudo vai até onde você quer que vá... É bom enquanto faz bem!!!!!

SInto falta das coisas do passado, das coisas que guardei dentro de uma caixa de papelão e coloquei no fundo do armário, coisas que fazem parte de mim, mas não são mais o que eu sou. E eu sei que irei sentir falta de muita coisa ainda, muitas pessoas, muitas palavras, muitos sentimentos. Mas vivemos de opções, de momentos, de realidades momentaneas, de amores-amigos.... como sobreviver sem sofrer com tudo isso?

SORRIA QUE VOCE ESTA SENDO FILMADO!

Então Feliz Aniversario para mim, e para você, e para todos que crescem, nascem e renascem a cada dia... Acho que no fim das contas o Chapeleiro Maluco estava certo... Um bom DESAniversário Feliz!!!!!