segunda-feira, 23 de maio de 2016

Nowhere left to run

OMG!!!!! Faz tanto tempo que eu não escrevo!!!
Eu fui ver e a última vez que eu escrevi eu estava me preparando para vir pra Londres em Julho!!! Eu já vim pra cá em Julho... fui embora em Agosto... Voltei em Dezembro... Fui embora... E agora estou aqui de novo a quase 1 mês!!!
Sim este país não me deixa ir... Eu fui tomada... Tomada por uma paixão, por uma vontade louca de viver, tomada por um desejo de mudar de começar de novo, de terminar algo que já havia sido iniciado, tomada por uma força positiva que me leva para frente e que me quer feliz, bem, independente, produtiva, ativa, me amando, sendo amada...
Lógico que todas as escolhas tem seus prós e contras... Deixar a minha família, a minha dog, meus amigos.. deixar o certo.. o concreto... o confortável... Por uma mudança, por um recomeço, pelo incerto, pela bagunça, complexo, solitário... Foi bem difícil... E a adaptação ouso dizer que está sendo pior ainda que a decisão!!!! Mas vale a pena cada suor, cada lágrima, cada centavo.. cada dor.. Quando eu olho pela janela e vejo o lugar que eu sempre quis estar, vejo as possibilidades e as oportunidades... a dor passa e sou reconfortada pelo sorriso da nova manhã.
Digo de coração quando falo que dói renascer... Mas eu estava quebrada por dentro, eu estava paralisada de medo, de preguiça, de cansaço, de ansiedade, de tristeza.... E eu tentei tudo possível para mudar, melhorar e não consegui... Quando vim pra cá em Julho e Agosto minha vida se transformou - eu conheci a Laura que eu escrevia nas fanfics, eu conheci a Laura que sonhava em morar em Londres e que queria ser independente, eu conheci a Laura que deixei aqui em 2009 quando vim visitar - I found my place, but I lost my soul there - Esta frase surgiu em 2009 como esse blog, assim que eu voltei de Londres... e ela não podia estar mais correta... Quando pisei aqui em Julho eu achei a minha alma de novo... Como eu me senti bem... como eu fiquei feliz e completa...
Mas novamente meu tempo acabou e eu tive que ir embora.. e dessa vez foi muito pior eu não só deixei minha alma ( que se recusa a vir comigo) mas eu também deixei alguém para trás... Eu deixei meus planos de vida.. eu deixei meus sonhos... eu deixei uma promessa de voltar!
E depois de trancos e barrancos, depois de quase novamente me perder eu vim cumprir a minha promessa, e cá estou eu! De volta a mim mesma!!! Na minha casa!!!
AI LAURA Q LINDO! DEVE TER SIDO TUDO FACIL.. UM FILME!!!!
Não se engane... eu to bem.. eu to feliz... eu to me completando cada dia mais... mas não é fácil... é solitário, é desesperador, é ameaçador, é muito dificil quebrar padrões negativos na sua vida... é muito dificil se amar... é muito dificil ter só você e se bastar em você e lidar com você e aprender com você e crescer com você e só você o tempo todo!!!
Eu nunca fiquei tanto tempo comigo mesmo... eu morro de medo de mim, das minhas capacidades, das minhas incapacidades (mais ainda), tenho medo de acertar e mais medo ainda de errar, tenho medo de ser boa e me frustrar quando eu não for, tenho medo de ser ruim e não me bastar... Tudo é novo! Mas todo dia o novo me leva a algum lugar.. eu não estou mais paralisada... o medo agora me leva pra frente, o medo agora é meu melhor amigo... Ele não me deixa ansiosa ou triste (não o tempo todo pelo menos)... O medo agora me alimenta de possibilidades, me ajuda a buscar novas respostas... eu não fujo mais... por que no fim do dia não tem onde se esconder!

Não sou mais eu! Mas não mudei...
Sou eu mesma mas totalmente diferente...
Não quero ser eu... quero ser mais eu... só eu...
Me achei... me acho todos os dias... e me perco de novo...
Só... Não me escondo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário