sexta-feira, 13 de junho de 2014

"...should I stay or should I go..."

Algumas decisões são mais difíceis do que outras. Quando está tudo lindo, calmo e tranquilo nem sempre significa que está tudo bem, assim como quando está tudo bagunçado nem sempre significa que as coisas não tem mais conserto!
Talvez eu tenha achado a solução, mas com certeza vai ser mais complicado do que resoluto...
Eu sei que a proposta inicial dos meus objetivos atuais sempre foi essa - Entrar em uma universidade! - mas agora ter isso como objetivo de vida me parece tão vago.
Eu jurei que não iria tentar me apaixonar, mas eu acho que eu falhei grandão... Me apaixonei pela vida, por mim e feliz ou infelizmente por você... É uma pena que gostar não seja o suficiente! É uma pena que a vida requeira mais de nós!
Além de ser uma pessoa boa, com um pouquinho de maldade, engraçada mas com seriedade, estudiosa, mente aberta, disciplinada, aventureira, caseira mas baladeira socialmente, arrumada sem ser perua, desleixada sem ser mulamba tem que fazer tudo isso e não cair na friendzone! Que saco...
Odeio não conseguir odiar essa situação!
Odeio saber que eu só gosto de você por que você é diferente... odeio mais ainda sempre ter sabido que isso nunca daria certo! Odeio quando eu estou certa sobre as coisas!
Se não fosse o maldito acaso e minha maldita mania de correr atrás... Se eu me arrependo?
De jeito nenhum... Se eu faria denovo?
Não tenho tanta certeza assim... não sei o que seria pior!
Enfim, página virada... Um dia a gente ganha e no outro a gente perde, como uma partida de basquet!

Independente do que acontecer nos proximos meses... do que acontecer com você, comigo e com a vida - a única coisa que eu posso garantir é que: Não há mal que não venha para o bem, pois este estranho amor pela vida é novo para mim... estou encantada, mas preciso voltar a viver - acho que eu estou amedrontada de como a vida andou depois que eu comecei a vive-la - preciso achar meu caminho de novo seja ele qual for!!!
Mas antes de tudo eu preciso dormir...
Por que amanhã tem vestibular!

Fiquem com Deus!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

"...I still miss you..."

Aquela estranha mania de sentir falta das coisas que nunca tive!

Saudades de morar em Londres!
Saudades de andar pelas ruas e trombar com o amor da minha vida, enquanto tomo um café distraida ouvindo música no Ipod. (Saudades de ter um Ipod!)
Saudades de trabalhar numa revista, numa agência de publicidade, casa de show...
Saudades dos mais que amigos imaginários!
Saudades da pureza dos sentimentos, das loucuras de amor, das idas e vindas, da infância!
Saudades das amizades, das risadas, das histórias...

Saudades de estar com você!
Saudades de segurar sua mão na porta da escola numa visita inesperada.
Saudades de andar abraçadinho no shopping...
Saudades de andar perdido de carro pela cidade ao seu lado!
Saudades dos telefonemas de madrugada e da tristeza por estarmos longe!


Saudades de quando os livros de romance me faziam feliz... agora eles me deixam triste.
Triste em saber que tudo que sonho quando coloco a cabeça no travesseiro é só sonho!
Eu não estou em Londres, não sou uma grande qualquer coisa, não tenho um Ipod, nem tomo café pela manhã, não acredito mais no amor, não seguro sua mão, não rio das suas piadas e não tenho você - seja você quem for!!! Por que não tenho nem um você para chamar de alguém!

É minha gente é real! Essa história de ficar passando comerciais de Dias dos Namorados na televisão chateia qualquer mulher amargurada e solteira como eu!
Ano passado nada disso me incomodava, minha preocupação era "como fazer para agradar aquele alguém especial"... Bom o tempo passou e o momento esfriou!
Se eu estou dizendo tudo isso por que eu sinto falta "daquele alguém especial"? A resposta é não... E fica aqui registrado para a história da minha vida:

"Ei você! Que algum dia já foi alguém para mim... aquela pessoa que eu colocava a cabeça no travesseiro e beijava em pensamento. O meu muito obrigada! Se você foi importante cumpriu seu papel! E minha felicidade é saber que você está feliz! Sempre... por que quando você gosta de alguém e se importa isso nunca passa... Em alguns casos você se tornou meu amigo - broderagem 100% - em outros casos a distancia foi a melhor solução! Mas seja qual for o caso. Obrigada!"

Dito isso, deixo bem claro que meu sentimento de solidão e carência, somado a este mês do ano, não é para ninguém em especial, mas também não é para ninguém! É para mim!
Existem pessoas de todos os tipos na minha vida que me impulsionariam a dizer palavras bonitas e cheias de sentimentos... que até talvez eu já o tenha feito, mas de verdade acho que por tudo que já passei ainda não sei o que significa AMAR uma pessoa.

E EU PRECISO DESCOBRIR!!!! Antes de me envolver com outras pessoas... porque eu estou cansada de sofrimento, desentendimentos, complicações....
Eu tenho uma noção do que seria o amor e realmente não acredito que esses sentimentos acima citados se enquadram nesta perspectiva.
Então talvez este momento todo me deixe romântica, pensativa, carente e choramingona, mas vai passar... (assim espero!)

Para finalizar esse pensamento talvez eu precise ser um pouco mais romântica...
Ou um pouco menos!!!!!




quarta-feira, 4 de junho de 2014

Breaking BED!

Reflexão para dormir...

Está frio e tenho preguiça de tirar a roupa pra colocar o pijama!
Amanhã ainda é quinta e eu achei o dia todo que hoje era quinta!
Redes sociais cada dia mais nos tornam anti-sociais!
A incrivel necessidade que a sociedade tem de nos aprisionar na infância!
Bem e Mal é totalmente questionável!
Eu tenho mais sentimentos que palavras, mais palavras que ações, mais ações que verdades!
Quanto mais me conheço, mais me surpreendo!
Fui tola, sou tola e sempre serei tola, mas não em mesmo grau!
Sou carente...


Esta noite eu pensei em pegar o carro e ir te ver
Então eu refleti e fui dormir!

Talvez eu tenha falado de mais, talvez eu não tenha dito tudo, talvez eu já tenha dito isso antes, talvez dessa vez seja verdade, talvez não!

Boa noite!