quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Untitled Memories



Recordação, ato ou efeito de recordar. Objeto que faz relembrar, reviver...

Estou vivendo um momento nostálgico "positivo", vasculhando a minha memória, os meus backups e meu blog atrás da antiga Laura, e quer saber a verdade, estou feliz em saber que o tempo passou e eu ainda sou eu! Sempre tive medo de me perder nas esquinas da vida, as vezes fingir ser algo que não sou... mas confesso que relembrando percebo que mesmo sendo exagerado, lunático, frenético eu sou autêntica, sincera e mais do que tudo esperançosa!

Sim! E tudo começou por que hoje eu ia escrever um post, e percebi que já o tinha escrito em 2009, na verdade foi o primeiro post que eu escrevi...

Não sei se é uma caracteristica boa, mas acredito que sou uma pessoa cíclica - constante, e revendo uma história em minha memória, concluo que sou uma pessoa de confiança! Já que de acordo com alguns dicionários confiança é o estado em que você conhece e compreende tanto algo/alguém que você já antecipa o próximo passo dela e sabe que ela não irá falhar!
Agradeço a Deus, a minha família, amigos, namorado... todos que me ajudaram a criar, ou melhor, moldar minha índole, posso parecer instável, mas pode confiar - sou ponta firme! 

Contudo, nada é perfeito, ainda tenho muitas falhas - de foco, concentração, crença, positividade, e produtividade - tempo ao tempo! Mesmo eu sendo a mesma Laura, com as mesmas teorias conspiratórias da vida, e as mesmas temáticas no blog "faculdade/trabalho, meninos, família"eu estou conseguindo crescer, não nas pequenices da vida, mas como ser humano!

Acredito que todos deveríamos nos dar essa chance de se desapegar ao passado ( por que quem você é ninguém pode te tirar ) mas viver novas aventuras de outros pontos de vista. Acredita em segunda chance? Então deve acreditar q viver a vida, cada dia um novo dia, é sempre a sua segunda chace de acertar, mesmo que você não esteja errado! Olha que maravilhoso!

Enfim de tudo a única coisa que me chateia é que com o amadurecimento as palavras ficaram tímidas ao meu contato, não tenho mais a espontaneidade de antes parar brincar com as palavras... mas eu não vou desistir de tentar escrever, mesmo não estando triste!!!!!!

PS: Quem é Mickey??
PS2: Menininha obrigada por ainda ler meu blog.
PS3: Videogame ;D

Bgs

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

"...I wanna scream and shout... and let it all out..."

Boa ideia ou não?
Nós deveriamos ter um medidor de "cagada"por dia... ele funcionaria assim:
Avisos constantes para nos comunicar quão perto estamos de fazer algo que podemos nos arrepender no futuro.
1. Você está saindo da sua zona de conforto/sanidade. Atenção!
2. Aconteceu algo? Então vá ler um livro... saia da internet.
3. Não é isso que você está pensando! Relaxa e vai ouvir uma música.
4. Não essa música... Se acalma! Não faça isso...
5. Você vai se arrepender. PARE AGORA!
6. Okay, isso ai pense duas vezes antes de apertar o botão.
7. Está prestes a fazer uma cagada. Sussega o faixo!
8. PARE!
9. Não tem mais volta!
10. FODE!

A vida seria mais fácil, ou não, por que o meu termomentro ia ficar o tempo todo gritando comigo... PARE! PARE! PARE!

Mas as vezes tem coisas que precisam ser ditas, elas ficam entaladas na nossa garganta tanto tempo que se a gente não fala a gente acaba passando mal... Meu único problema é que eu vomito as palavras, por que eu tento segurar, mas tem uma hora que a gente sente um cheiro diferente, um perfume, ou mesmo o cheiro de coisa velha e a gente simplesmente não consegue mais segurar as palavras nas entranhas e elas saem!
Suaves, ácidas, verdadeiras, falsas, como ela estiverem naquele momento, pois você não planejou nada daquilo apenas aconteceu!
Foi bom pra você?
Conseguimos nos safar algumas vezes, com desculpas e motivos, mas também conseguimos nos enrolar cada vez mais, quando eu acho que vai parar lá vem mais um jato de sinceridade corrompida.
Eu preciso mesmo achar algo útil para fazer com meu tempo... ainda bem que as férias estão acabando... Preciso me concentrar em coisas boas!!!! EM CONSTRUIR!!!!

EU FALO E NÃO ME ESCUTO!!! Ai vamos nos denovo!


sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

"... I choose to be happy, you and I, you and I..."

As vezes eu penso por que eu tenho vontade de falar, contar minha história ( mesmo sem ter uma ), assistir a um bom filme e conhecer a história de outras pessoas... é tão mágico pensar que nossa vida é um livro bem escrito. Espero que um dia eu tenha conhecimento e aptidão para escrever uma história, a minha ou a de outro. Por que de certa forma as vezes eu me canso de falar... "não adianta tentar falar com que escolhe ser surdo", assim como conselhos não são vendidos - nem sempre são aceitos, ou mesmo necessários, depende do ponto de vista.
Contudo o som de uma música, de um teclado do computador, de um choro na madrugada me inspira a ser feliz e escrever... mesmo sem ter as palavras, ou os motivos certos, uma conversa com o meu eu! Onde eu posso reinventar o que eu disse no passado, criar os diálogos do futuro, mas assim como é excitante pode ser perigoso, já vi muita gente (até eu mesma) se ferir com palavras "mal-ditas", com conversas furadas, sem futuro... pura enrolação, FUJA! Não tenha medo de recomeçar a conversa com outra pessoa, mas não se prenda a infruntifura frivolidade das pessoas que roubam nossos preciosos minutos com conversas banais, enquanto queremos ser carnais - queremos vender nosso peixe, ser mais do que apenas um logotipo, um esteriótipo de assunto! Queremos ser nós inteiro - não só pedaços que agradam - mas toda a carne, toda a história, todos os acertos, mas principalmente todos os erros... se não te querem assim FUJA!
Dizem que temos dois ouvidos e uma boca para ouvir mais do que falar, mas tem horas que precisamos dizer, desabafar, e precisamos que nosso grito, mesmo que sem som, seja ouvido! Se faça ouvir, seja feliz... vomite a sinceridade de suas palavras para quem merece ouvi-las, mas faça-a... não se cale, mas confie em quem merece sua confiança, caso contrário, FUJA!
Viajei na maionese, mas disse o que a inspiração me pediu para dizer... estou feliz!
Durmam bem meus anjinhos...

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

"...this is your life, this is your time..."

Começo dizendo: Não deixe ninguém viver a vida por você! Contudo não deixe de vivê-la, não se abandone em planos e pensamentos infundados - e fique apenas deitado -, levante e vá atrás do que é seu por direito.
Dito isso acrescento que acho besteira todas essas frases de Ano Novo que ficam frizando "que este ano seja melhor que o outro", isto é pura insatisfação só de você estar vivo, capaz de respirar ares de novos anos, você deve ser agradecido aos anos que passaram! Acredite que este ano vai ser mais movimentado, com mais trabalho, mais propostas, mas abandone esses pensamento pessimistas que resumem um ano inteiro em uma palavra - INCOMPLETO, por que não foi, você fez tudo que você deveria ter feito, nada a mais, nada a menos! O que você plantou, foi colhido!
Assim continuo o pensamento agradecendo tudo que passei até chegar aqui... As pequenas coisas ainda me fazendo muito feliz, a familia por perto - mesmo que nem sempre seja fácil, mas quem disse quer seria? - os amigos existindo - mesmo que não sejam os mesmo - e o amor sendo um fator decisivo da minha felicidade!
Quem acompanha o blog - ilusão minha, mas "deixa eu!"- sabe dos meus altos e baixos! Estou tentando controlar isso, contudo ter alguém na minha vida, que me entende, me respeita, e ainda eu sendo completamente maluca me ama é revigorante. Eu consigo ver luz no fim do túnel do mundo, que está muito obscuro... as vezes eu sinto uma brisa fria que arrepia todos os fios do meu cabelo e eu sinto MEDO, mas ao saber que tenho Deus, minha familia, amigos, e o Potrinho o medo passa e eu fico "em paz", enquanto dá!
Vou finalizando rapidamente, por hoje o dia foi compridamente curto, fiz muito em pouco e quando eu vi a hora já tinha passado e eu preciso dormir para seguir meu próprio conselho e VIVER!


Bgs