Caixinha de surpresa... enfim... O que passou, graças a Deus, passou! Lógico que muita coisa ficou mexida, por dentro e por fora, muita coisa vai ser diferente, pelo menos por um tempo, entre outras coisas, mas o mais importante é que estamos continuando e estamos sendo uma família, nos ajudando, nos apoiando e eu não digo "uma familia", contando só a minha família, mas sim todos os nossos amigos, as pessoas que apareceram do nada e que realmente se importavam, enfim, uma geração que também está preocupada com a injustiça do mundo e que tem coração para ajudar os feridos!
Obrigada mesmo a todos! Todo mundo conhece o ditado da união, mas acho que nem todos tem idéia de como isso é verdadeiro e forte.
Claro que eu não posso negar o quão divertido está sendo toda essa "aventura", parece um episódio de "Law and Order". Como eu tive algumas regalias durante o acontecido, eu acabei presenciando algumas coisas, enfim... Isso me proporciou umas visitas a Delegacia, reconhecimento, levamos algumas provas, uma coisa toda muito de filme, mas extremamente engraçadas... Afinal de contas se os ladrões tem o direito de ver toda a sessão de filmes de roubo, vir assaltar a sua casa , tirar todos os quadros da parede, até o do Harry Potter e perguntar "Onde está o cofre!". Nós temos nosso direito de ao ir a Delegacia, levarmos uma evidencia dentro do saquinho e acharmos que estamos sendo gravados para um episodio brasileiro do seriado!
O que para minha carreira seria um passo e tanto... Imagine só! Ai ai ...
Mudando um pouco de assunto, tem uma coisa que eu venho querendo falar a séculos mas ta dificl, afinal aconteceu muita coisa ao mesmo tempo. De qualquer jeito, eu estou vivendo um momento de "eu já vi esse filme antes" e de certa forma eu estou me deixando levar. Mas me diz quem nunca fez isso, viu que estava passando pela mesma situação, mas que como tinha boas recordações daquilo não deixou o barco andar... Acontece que meu maior medo, é que o final seja o mesmo, só que isso só depende de mim, e eu ODEIO ter que depender de mim. Eu odeio ter que depender de qualquer um, mas depender de mim é o pior, por que é terrivel quando você se decepciona com você mesma. Quando o outro te decepciona você consegue superar afinal de contas errar é humano, mas quando é você, ninguém consegue aceitar que também pode errar, sempre quer alcançar a perfeição!
Eu sei que eu estou com muito sono, mas não consigo ir dormir por que eu quero ficar acordada revivendo aquilo que já aconteceu só que com outra pessoa, por que é muito bom se sentir importante para alguém... Mas eu já to falando muita abobrinha então eu vou parar de escrever, mesmo que o som do teclado esteja me reconfortando!!!
Beijos para todos... e obrigada pela companhia...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário