sexta-feira, 22 de maio de 2009

Let the music play and dance with the beat!

Eu estou ouvindo uma música de tango remixada, e isso me faz sentir em estado de êxtase emocional! Tango mexe comigo de todas as formas... me trás lembranças de um passado não tão maravilhoso do Koelle (onde eu passei os anos mais importantes da minha vida, ensino fundamental e médio, mas não posso dizer os mais agradáveis), mas pelo menos com o tango eu fechei um ciclo com chave de ouro. Também me lembra de amigos especiais que passaram na minha vida, essas que de certa forma iniciaram alguns processos internos, de descobrimento do amor, da amizade, do prazer, etc...

Então momento dica para os homens:
* Música é tudo de bom em um relacionamento a dois... pro homem pode parecer sem importancia, mas para a mulher é essencial! Sem contar que de quebra tem algumas musicas que são muito sexys então quem sabe! Saibam aproveitar as oportunidades garotos!

Hoje eu estava na faculdade e pensei em vários temas, os quais eu poderia abordar aqui, mas quando eu cheguei eu conversei com um amigo meu e cheguei a conclusão de que quero falar de uma palavra que hoje me apareceu um novo sentido: DESTINO!
Bom, podemos chamar destino uma coisa que acabou de acontecer aqui! Eu escrevi a palavra destino e começou a tocar uma musica no meu computador ( assim que o tango acabou ), é a trilha sonora, que é muito linda por sinal, do filme " O Fabuloso DESTINO de Amelie Poulain".
Eu não sou de acreditar muito, mas eu sei que o destino está sempre comigo! Diferente da sorte que está sempre ao meu lado, mas não é sempre que está a meu favor!
Aconteceu que além desse significado, um tanto quanto mágico, que é atribuido ao DESTINO, ele tem um sentido que por vezes é suprimido, por esse sentido irreal - "era meu destino que isso acontecesse".

" Qual o destino, Senhor? " - pergunta entendiada a mulher do balcão de passagens, que já está cansada de smepre ver as coisas apenas passarem. Ela acredita que este é o destino dela? Ficar ali sentada, enquanto todos se movem? Ou será que ela almeja um dia parar ali naquele mesmo balcão e perguntar: " Qual o destino, senhorita?" e se respoder " O meu destino a Deus pertence, mas eu quero uma passagem para São Paulo. Obrigada!"

Destino, nada mais é do que o lugar para onde se vai! Ou o que se deseja alcançar. Seria como um super-objetivo, mas é um objetivo final. Todos os dias caminhamos e trilhamos os nossos caminhos, avançando em direção ao nosso destino. E isso é mais mágico do que as coincidências que acontecem no percurso. A beleza de viver e não saber aonde vamos chegar, mas ter conciência de que chegamos, e não se arrepender de nada, de nenhuma escolha, de nenhum passo que parece ser em falso, pois tudo que acontece tem um motivo para que a chegada ao seu destino seja o mais valioso momento de sua vida.

Por isso ame a sua vida, mesmo que ela esteja uma bagunça, tudo tem um sentido, um porquê, e um destino!

Obrigada pela atenção...
Escutem a música da Amelie... são tão lindas!
Beijos... e Boa Viagem, por que o DESTINO é a Felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário