segunda-feira, 7 de junho de 2010

"...I think I should know... HOW..."

Feriado foi SUPER ULTRA MASTER BLASTER PRO A++ ! Como as coisas simples da vida podem mudar tanto o humor de alguém? Como se dar ao luxo de se deixarconhecer e conhecer os outros fazem toda a comunicação humana facilitar em 100 por cento? Companhias maravilhosas... engraçadas... confidentes... Pessoas que sempre estiveram aqui, e pessoas que acabo de conhecer!!!
Enfim... feriado recheado de músicas, The Sims 1, posts no novo blog, novas idéias, filmes, amigos, paquera - MUAHAHAHAAH begos pro meu "principe" de fraldas!
Me sinto a velha Laura, cheia da nova Laura! Sem tirar nada, só colocar... sem mudar, só acrescentar! E era isso que eu sentia falta. Sentia falta de ser eu, da minha forma mais natural, mas ao mesmo tempo ser a nova pessoa que venho buscando ser. Depois de tanto me perder me encontrei em pensamentos, teorias e novas idéias!
Energia suficiente para terminar esse semestre e arrebentar no TCC! Agradeço a todos que participaram desse final de semana, em corpo, ou apenas em mente!

E praquela pessoa que machuca meu coração, a unica coisa que eu posso dizer é... "Don´t trust me"- 3oh!3, que ao mesmo tempo é uma musica que me faz lembrar alguém que me cativa sem saber...

O que importa é que as coisas nem sempre precisam ser importantes, podemos viver a vida da forma mais responsável possível e ainda assim RIR na cara do perigo! Quem está comigo?

Um comentário: