sexta-feira, 4 de junho de 2010

Trying something diferent

Fase de novas e diferentes tentativas na minha vida! Já que nos acomodamos fácil com as coisas, por que não inovar... tanto na idade dos meninos, como na função de escrever em 2 blogs de temáticas diferentes!

É um desafio mental muito grande para mim, já que existe uma pesquisa envolvida, mas são novos projetos que vem surgindo - e não estou falando dos meninos, mas sim do NerdLoL - um blog/site que estou criando junto com meu irmão para falar de coisas nerds, o que parece meio obvio, para os nerds tanto do sexo feminino como do sexo masculino, já que normalmente os sites nerds que falam de cinema, música, entre outros são machistas ao extremo.

http://nerdlolo.blogspot.com - Male Version - by Lucas

http://nerdlola.blogspot.com - Female Version - by Lauss

Espero que gostem, e que eu escreva!!!

Hoje mesmo com o frio imenso, a viagem cansativa, as muitas horas de sono, o dia rendeu de certa forma, adorei a conversar aleatória no bus, realmente Deus faz tudo como tem que ser feito, só faltou a placa luminosa escrito "Sente aqui!".

Me diverti demais, refleti demais, e conclui as coisas do passado. Pontos finais existem para serem colocados ao final de cara frase. No inglês são chamados "period", e que se juntarmos tudo pode significar PARA MIM claro, longe de ser o significado do dicionário, FIM DE UM PERIODO! E pra mim o fim de um periodo que tendia a dar tudo certo, mas por motivos externos deu tudo errado termina agora, em mais cabeçadas na parede, e tentativas de mudar... Eu li um texto hoje que minha amiga me falou, que dizia TODA a verdade sobre relacionamentos... Se quiserem é só me pedir que eu passo, mas acho anti-ético publicá-lo aqui, mas resumidamente o que ele dizia é: Se ele estiver afim, você vai saber que ele está, não vai criar desculpas pra que ele esteja! Então vamos viver com a verdade que está na nossa frente, não com as suposições que colocamos para o futuro!

Beijos para todos... Peço carinhosamente que:

1. Comentem

2. Votem na enquete...

Por que eu as vezes tenho a sensação que estou falando com o nada, e isso parte meu coração. Embora eu escreva mais para desabafar do que para comunicar algo! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário