sábado, 6 de março de 2010

"...Reality isn't just simple babe..."

Sabe quando você tem vontade de escrever, por causa do barulho que o teclado faz? Então eu estou nesses meus dias, mas eu não sei sobre o que exatamente eu posso escrever... Já que tudo está calmo, como a leitura dramática que vamos fazer segunda feira na faculdade! Todos sabem seus papéis, todos sabem o que tem que ser feito, mas nem sempre sai como gostaríamos, ou nos surpreende no final com um ótimo resultado!
Logo pouco pode ser dito, já que não tem o que se dizer, mas muito tem para ser falado... Eu sinto!

Em uma noite, não tão fria, nem tão quente,
Ondas de ar cool, passaram feito a brisa do mar.
E levaram para o fundo inocentes
Que sem saber estavam a se matar.

Lá no fundo do oceano tem um castelo,
Onde vivem as princesas que amam.
Mas a minha princesa pregaram com martelo,
E arrancam seu cabelo enquanto choram.

Só que eu vejo uma luz no fim do túnel,
E sobre aquele dia, aquele fatídico dia,
Me perdoe,
Não vai acontecer mais,
Nunca mais...
É uma promessa!

Sei lá o que é isso... Acabei de escrever, por pura vontade!
Acho que foi por causa do filme que eu assisti: "Um olhar do paraíso". Ele é muito lindo, extremamente emocionante... Nessas horas que eu tenho certeza de como a vida é preciosa, e instantânea! E com isso eu sinto saudades de todos, uma saudade boa, de querer ficar perto 24 horas, porque parece que nunca vai ser suficiente, e nunca vai ser a ultima vez, mas a unica coisa que tenho certeza nisso tudo, é que um dia acaba, e acaba para ficar melhor! Tenho certeza! Que embora eu tenha certeza convicção de o céu não é exatamente para o lugar onde eu vou, quem sabe no ultimo suspiro, alguém lá em cima não percebe que por maiores que sejam as coisas erradas que eu fiz, de certa forma, eu sou uma pessoa de bom coração. Por que essa é a unica coisa que eu posso falar de mim com segurança, o coração bom, eu herdei da minha familia e isso ninguém me tira, e nada vai fazer mudar!

Beijos a todas as pessoas que eu amo...
e que sabem que são especiais na minha vida!

Até ;x


3 comentários:

  1. Vixe adorei o poemaaaa! lindooO!
    E esse filme ai eh bom? Vou baixar LOL!
    Sei exatamente como eh vontade de escrever por causa do barulho do teclado uhahuahuahuahuhu, mas faz moh tempo que eu não tenho essa vontade, mas eh bom!
    E eu to com saudades T_T mas vamos nos ver logo, eu espero!

    "So I’ll say:
    ‘why don’t you and I get together and take on the world and be together, forever
    Heads we will and tails we’ll try again
    So I say:
    why don’t you and I hold each other and fly to the moon and straight on to heaven
    Cause without you they’re never going to let me in"

    Begooos!

    ResponderExcluir