segunda-feira, 8 de março de 2010

"...I'm ready for the lift up keep steady beat..."

Up - Altas Aventuras

Acho que não tem muito mais o que dizer, além de ser um filme maravilhoso- e mais do que merecido o prêmio para ele ontem no Oscar - , é exatamente o que tem acontecido na minha vida, e ainda por cima tudo em 3D! Altas Aventuras, como diria o Aldalbis, que saudade da minha infância, mas que delícia estar crescendo. O final de semana, se não foi um dos melhores que eu passei "sozinha" aqui em Ribeirão, eu não vou conseguir me lembrar de outro melhor.
Ri muito, chorei muito mas foi de alegria, com o Oscar, estudei, li, vi filme, seriado, saí, comi sushi, conversei, dancei, me diverti da melhor e mais sadia maneira que existe. E cheia de amigos muito queridos e especiais, acho que esse ultimo ano vai fechar com chave de ouro um ciclo que tem se iniciado... RECADO : Mãe e Pai se eu tiver um surto e quiser trancar a faculdade de novo, não deixem, ok!

Agora mudando de assunto, quero falar de moda... Cada vez mais eu descobri como eu gosto dessa área, de uma forma ativa, de querer me vestir bem, Ang termina logo a sua faculdade pra fazer as minhas roupas pelo amor de Deus! Hoje eu assisti o filme, Coco antes de Chanel, nossa! É lindo, de uma forma chique, de uma forma batalhadora, de uma forma unica! Queria ter estilo como ela... Ai ai ai ... Um dia! Eu tenho certeza disso, vou conseguir! De duas uma, ou arrumo um emprego vendendo roupa e compro comigo, ou eu aprendo a costurar na marra! Ultimamente estou com vontades, tanto de moda, quanto de culinária, preciso fazer compra de mercado!

Enfim, isso foi mais um post ilustrativo para não passar batido a felicidade que eu estou sentido, ainda mais depois de um trabalho tão bacana que a gente fez na faculdade e que pela primeira vez posso dizer que tinha uma mão quase inteira minha ali... Me doei de verdade e eu gosto quando eu faço isso, e espero que se mantenha durante o ano todo!!!

Beijos para todos, tenham uma boa noite, e um dia muito produtivo amanhã!
FELIZ DIA DAS MULHERES para todas, mulheres e homens, por que somos todos especiais todos os dias!
Amo a todos, em especial a Deus, a minha familia, ao Eric, e a mim mesma! s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário