domingo, 21 de março de 2010

New Girlfriend

by: Lauss Defávori

Dói saber que você não me ama
Dói mais saber que você nem me conhece
Nessas horas dá vontade de deitar na cama
e não levantar dali,até que amanhece

Como você pode falar em estar apaixonado
você não sabe como é esse sentimento
Ela deve ter te aprisionado
assim eu não posso ter você em pensamento

Mas espero que isso resolva
E vai ficar tudo bem
I hope so
Mas tudo bem
do que eu to falando
eu também to namorando

Se eu terminar com ele
você não começa com ela?
Se você esquecer o jeito dela
eu fujo e me escondo dele...
Com você...

Eu sei que vai demorar pra gente se ver
e não sou egoista quero te ver feliz
mas tem tantas formar disso acontecer
não precisa ser com trocas de olhares e caricias de nariz

Nenhum comentário:

Postar um comentário