domingo, 21 de março de 2010

Gay Friend

by: Lauss Defávori

Esses dias eu tava pensando
E minha amiga disse:
BEm que ele podia ser seu namorado
Mas não é minha culpa, então
deixa isso de lado
por que ele é viado

As vezes eu me pego vegetando
e concluo.. este mundo esta errado
já que todos os caras bonitos
são viados

Então você acredita
que os legais não estão alterados
dái você senta e conversa..
e percebe que são tudo viado

Porque aquele cara não me olha
nem rebolando ele me nota
Acho que ele já atingiu a cota
ixiii na verdade dessa fruta ele não gosta

Porque nós jogamos pro mesmo time
se usamos armas diferentes
eu preciso que alguém me ensine
a gostar de alguém que não me entende
Porque gosta de amigo gay
é foda

Não é minha culpa que ele dança bem
muito menos que ele sabe como eu me sinto
vou falar a verdade eu não minto
me apaixonei por meu reflexo
POr isso que gostar de amigo gay
é foda

Então meu lindo essa é a ultima tentativa
pra ver se você um dia entende
que por você eu largo tudo
mas é capaz de você querer é meu namorado
que droga gostar de amigo gay
é foda


Porque aquele cara não me olha
nem rebolando ele me nota
Acho que ele já atingiu a cota
ixiii na verdade dessa fruta ele não gosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário