sexta-feira, 21 de agosto de 2009

"... cause here we go again..."

Eu estava esperando uma volta triunfal ao blog, uma coisa mágica e super inspirada, simplesmente não veio! Por Deus, pela minha familia, e meus amigos, aquela maré de pseudo-depressão passou. Não quero mais morrer, nem nunca quis! Não quero mais ficar horas trancadas no meu quarto dormindo, não quero virar uma vampira amante da noite e rival da manhã. Enfim... decidi muitas coisas, com a ajuda de muitas pessoas que iluminaram meu caminho de volta a faculdade. Afinal de contas essas férias prolongadas deixou todo mundo com um gostinho de quero mais, mas não aquela coisa gostosa do tipo "Nossa quer fazer de um tudo!", mas sim " Não quero mais fazer nada! Não quero voltar pra faculdade, não quero voltar a utilizar o que nós comumente chamamos de cerebro!"
Foi um virus que se espalhou entre todos os estudantes, de colégio a faculdade, uma vontade geral de simplesmente não voltar. Quando menos se faz, menos se quer fazer, essa é a teoria geral sobre o assunto. Mas com muita força de vontade, aqui estamos nós, na rotina de ensaio começando, as aulas começando a tomar uma estrutura e um ritmo novamente, aquilo tudo que nós sabemos que gostamos, mas que as férias simplesmente deletou da nossa cabeça e que agora quando revivemso esses bons momentos de inteligencia, nós olhamos ao nosso redor e vemos que somos felizes!
Meus ultimos dias em Rio Claro foram maravilhosos, e os em Tanabi melhor ainda, conheci muitas pessoas, ri, chorei, me emocionei, me apaixonei, tudo em fraçãos de segundo cada vez menor! O meu motivo de desgosto passou a ser um motivo de raiva, depois passou a ser um motivo de desprezo, e agora simplesmente é como é... como se nada tivesse sido!
Descobri como sair em Rio Claro pode ser mais do que um porre! Mas pode ser um passeio no passado e uma noite "no pátio do meu antigo colégio". Sim! Onde eu ia eu via pessoas da minha antiga escola, e minha vontade não era de vomitar na cara delas, mas sim, mostrar a elas quem eu sou agora, e no que eles me transformaram depois de anos de tortura no melhor estilo alemão! Eu calei a minha boca, e a boca de muitas pessoas... bom ou ruim? Não sei! Satisfatório? Definitivamente!
Meu maior sonho sempre foi chegar a Rio Claro, com uma peça super foda, e ir fazer a propaganda lá no colégio, mostrar para aqueles hipocritas e mal amados, que eu apesar dos pesares superei qualquer coisa que eles acreditavam negativamente sobre mim, e fui a luta pelo que eu verdadeiramente quero e preciso. Depois desses dias por lá, acho que a peça não vai ser mais necessária, mas claro que se acontecer eu ficarei bem feliz!
Eu gostaria de agradecer a minha familia por ter me suportado esses dias das férias em que estive mal, os que eu estive bem e que falei mais que a boca, e os que apenas estava, e que eles souberam me animar, me ajudar a achar o que fazer, enfim ser minha familia! Realmente acho que desa vez passamos por tudo juntos e isso só mostra como somos melhores juntos do que separado, mas que a vida vai nos mostrar caminhos distantes, mas que nunca nos separaram no coração, por que amor e carinho vai ser eterno por essas pessoas que me completam e me entendem e a minha progenitora, que teve o trabalho de me dar a luz e que continua fazendo isso todos os dias quando eu estou na escuridão só tenho palavras de afeto para dizer e agradecer a ela!
Meu amigos, a personificação de carinho e cuidado, tenho que agradecer também pela companhia nas férias, pelas risadas, por tudo que eles proporcionaram e que eu pude retribuir! Vocês são de mais!
Não quero agradecer, nem falar de nenhum amor, por que amor mesmo eu já não sei o que significa, eu já não acredito que eu esteja sentindo, eu sei que simplesmente vai acontecer quando tiver que acontecer sem que eu procure, por que eu amo a todos e assim vai continuar sendo, não preciso de um macho pra eu poder chamar de MEU e dizer que amo... se eu posso ter a todos e ama-los!

Agora aqui em Ribs, volta a vida e oficialmente ao blog! Sexta-feira "Entorta Tudo" vamos ver se entortamos as coisas que precisam entortar e não o copo na roupa dos outros... mas isso é uma outra história!
Boa sexta pra todos se cuidem! Beijos!

3 comentários:

  1. Boa festa Lausssssss
    E que a volta, venha com tudooooooo!!!
    =DDD

    ResponderExcluir
  2. Entorta tudoooooooo laus ;)
    o caneco é claro!
    hahahah brincadeira

    ResponderExcluir
  3. Aqui a sensação de "Não quero mais" e "Só mais 5 minutos, pelos próximos 5 meses" também apareceu.
    Preciso de férias, de verdade, pq eu nao aproveitei nada em julho... =(

    Boa volta as aulas, boa redescoberta, bom final de semana.

    Beijitos

    ResponderExcluir