domingo, 5 de julho de 2009

Should I Go?

Coisas estranhamente divertidas acontecem quando você menos espera, e isso é mágico e delicioso! Quando você acredita que sua vida está indo de mal a pior, que por mais que você tenta se enganar, você não tá legal, acontecem coisas que provam que você está bem, e que deixam você insanamente feliz! Aproveite esses momentos, permita-se, ser feliz, estar feliz, não é um pecado, e sim merecemos!

De todas as aventuras que aconteceram, a mais nostalgica foi a lembraça de um jogo, que eu jogava há anos atrás! Popmundo! Como isso é velho na minha vida, e como eu nem lembrava disso, eu simplesmente deletei a informação, e é muito gostoso você lembrar as coisas do passado, chega ao ponto de ser renovador, você ver que você cresceu! Enfim...

EU não tenho muito que falar hoje, só quero agradecer a companhia de várias pessoas que fizeram meu final de semana que iria ser um tédio aqui em Ribs, um dos melhores! ( acabei de ter um deja vu )
Galere do Cancun, galere do Tanabata, galere da Locadora, e galere entre a Locadora e a Padaria!
Obrigada me ajudarem a vencer alguns medos... E não posso deixar de mandar um beijo pro Rarry, por que eu sei que eu vou me arrepender se não o fizer!
Beijos para todos! Bom restinho de domingo!

Um comentário:

  1. Ai nega!!! vai viver aquilo que quer!! hehe
    Q bom q seu fds foi bom!!!
    bejOo. Adoroo!

    ResponderExcluir