terça-feira, 7 de julho de 2009

"...listen to my voice its my disguise, i´m by your side..."

Certo, eu tenho uma confissão para fazer! Passar esse começo de férias sozinha está me fazendo muito bem, auto cotrole, eu chamaria isso! Mas mais que isso eu estou descobrindo muita coisa nova, muitos novos amigos, muitos novos caminhos, muitos novos pensamentos, e esses a cada vez que estou mais sozina, menos sozinha me sinto. Me sinto completa, pela primeira vez, completa com a sensação de cumprindo tarefa!
Obviamente nem tudo são flores, tem horas que coisas bobas mexem tremendamente comigo, como um filme que eu assisti essa noite... Acho que ele mexeu comigo, mais do que eu achei que ele fosse mexer, o por quê eu ainda nem sei, afinal de contas - diferente de muito filme rosa que eu assisto - esse não era um filme de transformação, não era nenhum conto de fada, não era nada parecido com nada em minha vida e eu fiquei tocada.
Tocada em como o ser humano é tão sentimento e tão pouco raciocinio, e que como isso é bom quando é controlado e é para o bem! Pessoas nós temos que nos permitir ser feliz...

Enfim... quero listar aqui os filmes que eu já assisti para não esquecer, afinal todos eles mexeram comigo nem que um pouquinho nesses dias de solidão mental!
1. Ela e os caras
2. Um faz de conta que acontece
3. Meninas Malvadas
4. Nick e Norah
5. Ao Entardecer

Esses foram o que eu assisti, ainda tem mais um aqui que eu vou ver ainda hoje, ver se muda o meu humor um pouquinho!
Não! Eu não to triste! Eu estou abalada emocionalmente... Frágil vamos colocar assim! Eu queria poder fazer muitas coisas que eu não posso e essas negações me deixam doida, mas eu sei que é melhor, é melhor eu conseguir controlar toda essas borboletas que ficam enloquecidas na minha barriga toda vez que eu penso, em quem eu penso, pelo motivo que eu penso!
Eu na verdade estou feliz, mas ansiosa, sim! essa é a verdade, eu estou ansiosa, as férias fazem isso com a gente, nós esperamos coisas de mais dela, ou não esperamos nada... Eu nunca espero nada e muita coisa tem acontecido, daí quando eu espero e não acontece, pronto! lá vem a minha grande decepção, frustração e ansiedade do mal!

AUTO-CONTROLE menina! - eu tenho que repetir isso para mim mesma todos os dias.

Eu queria poder contar alguma historia, queria poder demonstrar o que eu estou sentido através de metáfora, mas isso é novo pra mim, eu não tenho uma vivencia parecida para exemplificar essa, então vou dar tempo ao tempo, eu PRECISO me dar um pouco de tempo para respirar e deixar a coisa ir sozinha, sem que eu tenha que ficar emburrando com a minha barriga, de boa, está sendo muito útil isso para mim!
Obrigada a todosss que participaram e estão participando dessas evoluções malucas que só eu vejo, mas que acontece com todo mundo uma hora ou outra!

Beijos...
e eu queria mandar um beijo especial para uma pessoa especial que nem sabe que eu penso nela o tanto quanto ela pensa em mim, ou até mais, e que eu sinto muita falta. Não só para ela, mais também para o pacote que vem junto, e que roubou meu coração de uma forma que eu não sou capaz de explicar! Anjones e Thajudd eu amo vocês, e sinto muita muita saudades!
Eu preciso de vocês...

3 comentários:

  1. Eu assisti quase todos esses filmes tbm..
    E.. muitos filmes falam pela gente neh..
    Noss.. cada hr que eu assisto um, eu me identifico com mta coisa..
    Tbm tenho assistido bastante filme..
    Boas ferias
    =**

    ResponderExcluir
  2. 7- Beijo Roubado
    8- Olhos do Mal
    9- Noivas em Guerra
    10- O clube de letura de Jane Austen

    ResponderExcluir
  3. 11- Sim, senhor!
    12- Um lobisomem americano em Londres
    13- Across the universe

    ResponderExcluir