quinta-feira, 30 de julho de 2009

"...I wish I had an angel..."

@LaussP diz:
eu to com vontade de falar todas as minhas vontades
@LaussP diz:
eu to com vontade de ficar do seu lado, t abraçar, t chamar de meu, t pedir um beijo, e dormi...
eu to com vontade de comer qlqr coisa, beber qlqr coisa, doce, salgado, refri ruim, bolo de chocolate q nao tem aki, e dormir
eu to com vontade de ficar digitando, ficar parada, ficar de olho aberto, fechar o olho, e dormir
@LaussP diz:
eu to com vontade de parar de pensar em vc, vontade de pensar em vc mais ainda, vontade de entender oq ta passando dentro da minha cabeça, e da sua...
@LaussP diz:
vontade de nao ter tantas vontades
@LaussP diz:
eu to com vontade de ler, de ficar do computador, de nao fazer nada, e mais ainda de dormir fazendo tudo isso
@LaussP diz:
....




definitivamente eu tô com sono, e o barulho do teclado da minha mãe me deixa dorgada!
Beijos!!!

Um comentário:

  1. qts vontades @LaussP ;P
    fiquei curioso pra saber com quem vc tava teclando O_o
    te adorooooo.. bjooo ;D

    ResponderExcluir