quarta-feira, 17 de junho de 2009

"...You need to come and find me, honey To set your mind at rest..."

To um pouco sumida, assumo! Mas é que eu estava fazendo um monte de coisa... chegar de viagem e colocar a casa em ordem, é dificil, por que vc tem que organizar não só a casa material, mas a casa psicológica também, mas acho que agora já está nos eixos!
Por agora acabaram as gravações, então só terça feira que vem de novo! E sobre isso eu gostaria de dizer algumas palavras:

Na vida para tudo existe uma divisão, divisão familiar: pai, mãe, filhos, primos, tios, etc...divisão profissional: chefe, sub-chefe, diretor, assistente, etc... e além desse tipo de divisão profissional, nós também temos a divisão de areas: médico, advogado, professor, analista de sistemas, escritor, etc... Enfim a vida é toda dividida, para as coisas poderem funcionarem mais ordenadamente, assim um advogado não vai fazer o trabalho de um médico e com isso colocar a vida de uma pessoa em risco. Assim uma criança de 5 anos não vai obrigada a cuidar dos seus irmãoszinhos mais velhos, entre outros. E todos esses anos tem funcionado muito bem. Não é uma divisão desigual, cada um faz o que prefere fazer. por que existe uma escolha. ( Tudo bem as vezes na divisão profissional chefe, assistente, etc..., possa ser meio injusto, por que ninguém escolhe ser menos que o outro, mas se a pessoa é mais que o outro é por que com certeza ela tem mais conhecimento ou mais preparo.) Logo, não são nada abusivas as divisões que são feitas. Mas elas funcionam por que elas são respeitadas, por que as pessoas não deixam de fazer, não faltam, não passam a sua obrigação para um terceiro.
Então eu queria dizer que eu fiquei muito feliz com a divisão que foi feita na facul para ajudar no filme, por que realmente tornou o processo todo muito mais rápido, mas nós temos que manter o que foi estipulado. Temos que cumprir o que é da nossa divisão. Senão poucas pessoas, fazem muitas tarefas, que as vezes nem eram da divisão a qual elas foram resignadas. E de forma alguma isso é uma reclamação é um aviso, por que eu particularmente se precisar fazer alguma coisa para ajudar eu faço, mas as coisas sempre estão para ser feitas na ultima hora e é foda! Por que daí realmente não dá tempo.
Mas de qualquer forma, obrigada pessoal que está cooperando com o trabalho!

Outra coisa a colocar em pauta, referente as gravações. Eu cheguei a conclusão de que meu coração é muito grande! Em sala de aula, eu sou a mais nova, com 19 anos, não que a galere seja muito mais velha, mas todos já tem de 20 para cima. Daí ontem eu estava contando e eu já fui mãe, em peças e outros, de pelo menos umas 8 pessoas... E isos é muito gostoso e estranho, por que a coisa que eu mais quero na minha vida, obviamente quando eu estiver pronta para isso, é ser mãe, e mesmo tendo uns 300 filhos adotivos, eu ainda tenho esse desejo queimando dentro de mim, é como se o meu amor fosse eterno, por tudo e por todos! Cada um dos meus filhos que estão espalhados pelo mundo, eu ainda sustento um carinho por eles.
Sou pior que cachorro com gravidez psicológica! As vezes é até uma necessidade minha, ou uma fatalidade, que em cada lugar que eu vou eu precisa ter um "bebê", alguém que eu tenha q me preocupar, e ajudar e me sentir necessária.
Eu tenho certeza que ter filhos não é essa coisa utopica que eu imagino, que deve sim, dar muito trabalho, mas quando for a hora eu acredito que eu já vou estar preparada para isso. Por que a coisa bonita de ter filhos eu já vivenciei com meus pequenos, e quero um dia vivenciar com meus proprios filhotes...

Já chega desse assunto... Me sinto uma mulher já feita e que está tendo uma conversa com o recente marido, decidindo a cor das paredes da casa nova:

"Ai amor, acho que azul bebê ficaria otimo nesse quarto!" - diz a mulher com aquele brilho inocente nos olhos; " Mas por que, amor?" - pergunta o marido não entendendo a funcionalidade de um quarto azul bebê. " Ah não sei, quem sabe para um futuro..." - ela tenta cutuca-lo... " Eu já disse que não quero os animais de estimação em casa!" - mas não funciona! "Querido, você não acha que já é hora de pensarmos em ter uma criança?"- ela diz essas palavras meio rude, afinal de contas percebe que a idéia nem passa pela cabeça dele. "Ah, querida... Mas está tão bom só nós dois..." - ele vira ela e a beija, por que ele sabe que essa conversa vai acabar na cama, com camisinha e sem filhos!

É assim que me sinto, mas sem o marido para cortar meu barato, mas com muitas outras coisas que diarimente me mostram que não tem condições, não agora! E uma dessas coisas obviamente é não ter o marido, por que a criança não vai nascer de geração espontãnea não é mesmo?
Mas eu também nem estou procurando... Não me entendao mal, não estou procurando um marido, mas estou esperando sim, uma pessoa para me fazer companhia...
O que ultimamente eu não está sendo extremamente necessário, afinal de contas eu não estou mais me sentindo sozinha... Meu amigos estão sempre comigo, meus pais estão sempre por perto, e ainda por cima tem essa pessoa que está sempre comigo, seja por sms, seja apenas em pensamento, ela é uma boa companhia mesmo sendo só meu... amigo!
Eu vou falar uma coisa, mais isso é um segredo... Eu gosto dele, mas ele não sabe ainda! Ou sabe?

Parece aqueles filminhos rosa da Disney:
"Será que ele gosta de você?" - pergunta Marie, "Ontem ele me chamou de amore!" - disse Lola com um sorriso doentio no rosto. "Eu acho que isso é normal!" - complementa Agnes, acabando com o sonho das meninas. "Mas como foi o amore? Foi seco? Foi feliz? Romantico?" - tenta continuar Marie. " Eu acho que foi lindo! *-*" - diz Lola quase babando. " Sua boba, não foi isso que a Marie perguntou!" - rabugenta como sempre. "Eu acho que foi normal..." - continua Lola. " Tá vendo eu disse!" - se vangloria Agnes. " Eu acho que ele gosta de você..." - diz sinceramente Marie- " Mas ele deve tá com medo!". Nesse ponto todas concordam. "Verdade Lola, ele pode ser timido, por isso eu acho que o amore não foi intencional, senão essas horas ele não olharia mais para a sua cara!". " Bom, se fosse eu, eu olharia...", " É que você é doida Lola. Cansei disso vamos brincar de barbie?" - Agnes termina a conversa!

É assim... a gente nunca sabe o que realmente se passa na cabeça das pessoas. Quando você acha que ela está brincando, ela está falando sério, quando vc acha que ela está falando sério, daí era brincadeira. E vocÊ se confunde toda, você fica boba com as coisas mais nada a ver, você fica feliz sem motivo, você fica brava sem motivo também... Enfim... estranho! Mas mágico e muito divertido! Eu particularmente estou adorando! E desculpa qualquer coisa...

Beijos para todos.. tenho que sair por que eu tenho um trabalho para fazer.. Final de Semestre, já já férias e muita alegria!
;* "Eu ainda quero ouvir você cantar..."

2 comentários:

  1. Ahhh, essa divisão de trabalhos..eu te entendo perfeitamenteee!!!
    Sab que eu nunca fui mãe de niguém, mas me snto mãe de vááááriosss.. nem que for uma "maetorista".. hehehe
    =D
    Mas tudo é assim mesmo, as vezes temos um cargo menor, porém a pessoa só esta no cargo maior, sobrevivendo as nossas custas..
    Faz parte neh.. a vida é assim, e temos que saber lidar com isso
    =**

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, essa última parte do post me lembrou aquele filme ''Encantada'' (da Disney!) aquela música: ''Como ela sabe que a ama? Como vai saber que realmente você a ama?'', fofíssima! Mas é assim mesmo, o ser humano é muito confuso... Mas talvez se tudo ficasse CLARO não tivesse TANTA graça... Pelo menos por enquanto, hã?
    Sei muuuuuito bem como são essas divisões chatíssimas de trabalhos... :~

    ResponderExcluir