segunda-feira, 15 de junho de 2009

... I guess it´s time to say, we thank you all...

Ao som imaginário da música "Last Song", ( imaginário por que eu não estou realmente ouvindo, só dentro da minha cabeça) eu vou me despedir de Rio Claro, me despedir da sensação boa de se sentir acolhido, é bom quando eu venho, mas as vezes parece que eu volto no tempo e não quero mais sair, quero ficar aqui, ser cuidada pelo meus pais, ter o carinho e o amor dos meus amigos, por que em Ribeirão é diferente, lá é tudo por minha conta e risco, obviamente que com o suporte de todos, mas sou eu quem tenho que correr atrás. E isso como sempre me amedronta por que se eu errar, a culpa realmente foi minha. E quem gosta de assumir que errou? Eu não gosto definitivamente! Mas da mesma forma que eu digo " I guess it´s time to say we thank u all.." , eu tenho que dizer "I guess it´s time...to..." ( Acredito que seja a hora deu) assumir meus próprios erros! Errar é aprender, assumir que errou e aprender e nunca mais esquecer!

Enfim, tenho que me arrumar para ir ao dentista, e tenho que arrumar a minha mala, que todas as minhas coisas estão espalhadas pelo quarto. Sim! Aqui eu perco a minha noção de organização, mais um sintoma de regresso... Mas um dia eu jurooooo que eu melhoro! E daí meu papi e minha mami, vão ficar gratos em terem me criado da forma que criaram!

Beijos para todos que ficam, beijos para todos que vão me receber de braços abertos, beijos para vc meu Querido, beijos e muito amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário