sexta-feira, 22 de maio de 2009

"It´s the final time..."

Olha o drama! É claro que esse não é o ultimo post! E como seria se eu estou viciada nisso... Antes era ORKUT, mas agora ele não tem mais graça, depois foi o TWITTER, que me deixou extremamente angustiada em saber que tudo está tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe, e agora BLOG... parece que escrever está me fazendo bem... Organiza minhas idéias e o meu dia!
Enfim, toda essa introdução para dizer que hoje eu vou dormir na casa de uma amiga minha que vou nomiá-la Elinha... Então amanhã cedo seguiremos viagem para Aparecida de Minas, eu a Elinha e meu amigo, que vou nomiá-lo Hollywood. Então ficarei ausente por alguns dias...
Por favor, torçam por mim pois muita água pode rolar... ou não! Mas tenho certeza que vai ser um final de semana muito agradável.

É na ausência que nós sentimos falta, e sentindo falta é que descobrimos que realmente amamos... logo espero na ausência descobrir muita coisa, como já ando descobrindo ultimamente... Estou sentindo muita falta de muita coisa, que eu sempre soube que eu amava, mas que agora, é muito mais claro e verdadeiro!

A distância pode ser cruel por trazer o irreal e o platonico, mas ela traz a saudades e com isso o amor, então nunca se engane em relação a ela, pois ela é a unica que consegue provar a verdade nas coisas... Eu acredito nisso e admiro a distancia, por que por mais longe que ela esteja, ela sabe que é pro seu bem e valoriza cada instante!

Então valorizem os seus instantes de distancia, seja de um amigo, de um amor, de sua familia, ou apenas de mim! Que com certeza o reencontro vai ser muito mais emocionante!
Te espero...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário