segunda-feira, 1 de junho de 2009

...it could have been easier than this...

Sim, com certeza... Muita coisa essa semana poderia ter sido bem mais fácil! Mas não foi... Concluo que eu estava no lugar certo, na hora errada... TODOS AS VEZES! Como pode? 1 minuto fazer TANTA diferença na vida de uma pessoa...
Quando as pessoas falam que o tempo vale ouro... Elas nem imaginam quanto! Mas obviamente que eu não estou aqui para chorar sobre o leite derramado. O que passou, passou... a gripe passou, a ansiedade passou, o choro passou, a tristeza passou, a alegria também passou, mas depois ela voltou! As coisas que ficaram, bom elas ficaram... elas mudaram... evoluiram... ou não!
Me encontrei e me perdi tantas vezes! Queria largar tudo e poder viver esse sonho louco eternamente.. mas é claro que eu tenho a minha vida e preciso E VOU continuar com ela... Eu tenho uma familia que me apoio e que eu não posso decepcionar, amigos que precisam me ver crescer para subirem também... Sem contar que viver de sonho só engorda... por que na verdade o que vale é você realiza-los quando você mais precisa.. e MUITA COISA foi realizada nesses dias!
Agradeço a paciência de todos que estiveram comigo, que não estiveram comigo, que sem saber estava comigo a todo o momento e a todo o lugar... Eu amo cada um de vocês de uma forma especial!

Mudando de assunto - Hoje eu estive curtindo meus amigos de Rio Claro... em conjunto vou chama-las de Pessoal! Daí chegamos a conclusão de que hoje/ontem foi o Dia Internacional do Empata Foda! Todos tiveram pelo menos um momento amoroso cortado por alguém... Cara como isso é ruim... que sensação de TAREFA NÃO CUMPRIDA! É aquele velho negocio.. Planos.. para que tê-los, mas se tê-los como sabê-los... As moedas sempre tem dois lados, mas ultimamentes elas estão parecendo D12 ( aqueles dado de RPG que tem 12 lados). O potencial de merda ultimamente está alto... Não sei se a ansiedade generalizada que está me corroendo. Se é a data comemorativa que está chegando, e eu não estou falando de Festa Junina. Só sei que não é só comigo, mas a galere toda está meio carente!
TEM NECESSIDADE? R: No meu ponto de vista nenhuma... Pra que? Por que você precisa ganhar presentes da pessoa que te ama? Meus pais sempre me dão presentes, e nem tem dia especial pra isso... Esse dia, só mostra o quão triste e sozinho você, que não tem namorado, está! E eu repito... PRA QUÊ? Eu não vou falar que eu estou BOA sozinha. Isso seria uma mentira... Mas pra que esse desespero de se provar a todo momento - Eu sou uma pessoa amada!
E não é só por que o Dia dos Namorados está chegando... Eu tenho essa necessidade 24 horas do meu dia! Eu tenho conciência de que minha familia me ama, de que meus amigos me amam e etc... Mas a infelicidade, a falta de confiança e a insatisfação sempre surgem nos piores momentos.
Nossa, como é dificil perceber que temos um defeito e que não sabemos controlá-lo! Enfim... eu descobri vários meus esses dias... E to quase morrendo sem saber como mudá-los...
Mas eu tenho tempo ainda sou novinha...
Aí que saudades dos tempos de antes onde tudo era mais fácil...

Por hoje é só por que eu to cansada... e já aprontei de mais...
O que eu queria dizer é apenas: Querido, não importa o que eu fale... Eu vou te esperar! Te amo...

Beijos, noite...

"I´ve gotta the feeling..."

Um comentário:

  1. Lausss, nem sabia que tinha blog..
    Virei seguidora..
    Tenho um blog pessal tbm o http://historiasdejuju.blogspot.com
    =*

    ResponderExcluir