quinta-feira, 21 de junho de 2012

"Coming Up Strong... Coming Up... Ohhhhhh"

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Saudades de escrever no blog!
Esses dias atrás ( tipo ontem ) eu recebi um e-mail MEGA SUPER MASTER BLASTER PRO A ++ bizarro... Era algo do tipo " Olá meu nome é XXXXXXX e eu li seu blog e curti, estou te mandando TODOS os meus e-mails para poder manter contato!"
Me senti famosa por um segundo... depois eu reli e me senti stalkeada... depois eu fiquei com medo e mandei um e-mail perguntando qual blog meu ela tinha lido e talz. E por último cheguei a conclusão ACHO que isso pode ser um spam/vírus! Mas tanto faz... Me fez sentir saudades de escrever!

Então aqui estou eu, ouvindo KARMIN que foi outra coisa que senti saudades, logo eu resolvi matar minhas duas saudades de uma vez só. Embora existam outras saudades me rodeando esses dias!!!!
Eu sinto saudades de ficar em casa, ver filme de terror comendo pipoca e gominha de amora do lado do "negão" no cinema, passar o fds trancada no quarto jogando Flyff com as minhas amigas, sinto saudades de férias, sinto falta de ler livros compulsivamente e mais do que tudo eu sinto a TODO INSTANTE saudades de passar tempo com pessoas que me fazem bem... Pode ser uma pessoa que eu vejo TODOS os dias como pode ser uma pessoa que eu não vejo a muito tempo!!!! Eu sinto falta!
Eu achei final de semana passado que ia pra Ribeirão, a expectativa subiu tanto que quando acabou não rolando sobrou só os cacos de Laura e de saudades! Mas se tudo der certo, e vai! esse final de semana eu vou pra Ribs e tenho certeza que vou matar muitas saudades - como criar outras novas!

Quando você percebe que as coisas passaram, que o tempo mudou e que já é inverno, é quando você fica saudosista e esquece as partes ruins e só sente falta das coisas boas! Daí você começa a se enganar que aquela epoca é que era a MELHOR epoca de sua vida! Eu estou satisfeita de onde cheguei, ainda quero chegar mais longe, muito longe, infinito e além!!!! Mas FATO eu sinto falta de morar sozinha, a liberdade é inexplicavel assim como as responsabilidades, o Eric *-* aquele pestinha ;~~ . Coisas que vive, coisas que imagino que vivi, coisas que criei na minha cabeça, mas que são mais reais que muita coisa que poderia ter sido, a história que criei!
Hoje eu sou história, e crio aventuras diárias... NO REGRETS!!!!!!!!!!!

Mas uma coisa é real... "o inverno está chegando!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário