terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"... You bring the beast in me..."

Tanto tempo sem escrever... tanto tempo que meu cérebro não funciona em palavras, que eu nem sei se ainda sou capaz de fazer isso.. Mas vou tentar! Já que ando tentando MUITAS coisas... Tentando mudar, crescer, evoluir, me achar, me perder!!!!! Se você está na mesma fase aproveite, senão.... procure dentro de você a resposta para : É só isso???? Se tiver uma resposta satisfatória compartilhe por que eu não encontrei a resposta em mim!
Quando comecei esse blog, a anos atrás, comecei exatemente pelo mesmo IMPULSO quea agora, mas com motivos, objetivos e histórias completamente diferentes... Pessoas, lugares,  mundo continuou rodando e eu rodei também!!!!
Agora me encontro onde sempre quis me encontrar... e não... não é Londres, ainda! Mas estou um passo de cada vez, mais perto de realizar meus sonhos, e isso já é muito perto do nada que eu tinha, que eu vinha tendo!

Me lembro como se fosse ontem: 7 série, 2 garotas de aproximadamente 14 anos, dentro de um onibus de excursão... Fazendo planos para fugir, largar tudo para trás, e viver o sonho na cidade de São Paulo!!! E agora aqui estou eu... 8 anos mais velha... não precisei fugir... não precisei largar nada... Apenas LUTEI pelo que eu sempre quis... E finalmente estou em São Paulo, com um violão nas costas, tentando viver o sonho!!! Que no fundo no fundo eu já venho vivendo desde a 7 série, eu só não tinha consciencia de que a batalha para se alcançar algo é a vida de sonhos que nos pedimos tanto a Deus!!!! Pq os acontecimentos, as vivencias, os amigos no percurso, as escolhas, os caminhos certos e errados são parte de você, parte de quem você é... parte da sua HISTORIA!

Estou aqui rescrevendo tudo que um dia eu já escrevi, só que com palavras mais inocentes e mais sonhadoras.. estou me reescrevendo!!!

Vivendo o sonho!!!!!!

Um comentário:

  1. eh isso aih!!!!!continue sempre lutando!!!!
    te amoooooooooooooooo
    bjs

    ResponderExcluir