sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"... I could really use a wish right now..."

É engraçado como as coisas começam a andar bem, e eu simplesmente SUMO do blog! Acho que minha cabeça associa blog com tristeza, e parece que para eu escrever eu tenho que estar mal e deprimida, senão não vai sair um bom post! Mas que seja, hoje mesmo feliz, mesmo sabendo que faz 1 mês ( e mais alguns dias ) que dentro do meu coração mora uma pessoa muito importante. Hoje mesmo com tudo isso eu decidi escrever, ouvir o teclado, sentir meus dedos flutuando sobre as teclas e falando as coisas que eu sinto que preciso falar, embora eu não tenha certeza do que seja exatamente.
Nosso futuro é tão incerto, nosso desejos tão voluvéis, nossos amores tão passíveis... Mas a verdade dentro das palavras, dos atos tornam as coisas grandes e memoráveis. Eu vivo, e respiro amor, seja pelo proximo, seja pela minha familia, se me partirem ao meio metade é amor, a outra é o amor que recebo e eu sou uma pessoa completa. Nem sempre sou amada como quero, mas sempre estou amando mais do que deveria, e não importa eu sou feliz assim, e é assim que eu sou!
E por que tudo isso? Para dizer que não importa quão escuro pode estar o meu céu, o quão brancas estão minhas nuvens, os sorrisos e as lágrimas formam essa pessoa que está crescendo, que está para terminar mais um ciclo, que está fugindo como pode para isso não acontecer, mas que bem dentro de mim sabe que alguma hora TUDO acaba, mas acabam as ações, e as rotinas, mas as sensações, as experiencias, e claro, acima de tudo, as amizades ficam eternamente!

Vou sentir muita falta de muita coisa, mesmo continuando onde estou, não estarei mais onde estou, serei: Eu, eu mesma, e minha direção - minha vida, o meu rumo, as minhas escolhas depois dessa escolha maior que fiz a 4 anos atrás. Muita dificuldade, "eu cresço quando estou enfraquecendo..." Então pessoal que acompanha ou nao meu blog, que está vivendo o mesmo que eu, ou não, ou irá viver. Todo o esforço não foi em vão, não vamos perder nada, só estamos ganhando, e acima de tudo ganhamos da melhor forma, pois agora estamos onde estamos, e somos quem somos por nos influenciarmos, por acreditarmos em nós!

Acho que se eu falar algo mais eu vou chorar, entao vou ficando por aqui, mas grande é o amor que sinto dentro de mim por todos vocês... e em especial por vc V. que está a pouco tempo dentro das entranhas da minha vida, mas já me conhece como ninguém!
s2


E como eu disse: novas coisas estavam a caminho!!!!

o meu canal do Blog no Youtube!
Onde irei falar mais algumas besteiras que estou cansada de digitar *-* quem sabe ao me ouvir eu COMPREENDA o que eu estou digitando a meses!!!!!


COMENTEM!!!!! E cliquem em GOSTEI!!!! Por favor!!!!beijoss

Um comentário: