terça-feira, 1 de junho de 2010

House...

Is where your heart is...

Ou simplesmente um programa de televisão inteligentíssimo!

Estar em casa, me faz querer viajar o mundo, estar pelo mundo me faz querer estar em casa.... Acho que voltar as origens é sempre necessário, e ter humildade para ver isso como um fator positivo, e não uma carência é mais importante e por que não dizer interessante!
Sentir falta, faz parte da natureza humana, mas querer crescer também. Então não somos loucos por querer estar e querer sair ao mesmo tempo, só o que temos que fazer é definir um tempo para cada.
Viver e aprender, nada melhor numa sociedade onde a educação é tão subestimada. Os valores humanos se desfazem como pó para alguns, mas tenho certeza que dentro de muitos, e mais importante dentro das pessoas que estão ao meu redor, e que carinhosamente lêem essas linhas... os valores humanos tem muito significado, e por vezes os valores dos outros humanos que não você mesmo, tem mais valor ainda.

Pense nisso e tenha um bom dia! ou mude de atitude para com os outros, por que o mundo não precisa de mais um desgraçado - um ser infeliz e "Des"- sem; "graçado" - graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário