terça-feira, 25 de maio de 2010

"... I know you´re not boring..."

Baixando músicas novas pra ampliar meu repertório mental, inovações... Se eu pudesse hoje mesmo já cortava meu cabelo e fazia mechas rosas de novo. Mas calma.... ultimo ano de faculdade, algumas coisas tem prioridades.

Queria fazer parte de algo grande, um plano maior, algo que me tirasse da mediocridade da vida pacata que levo, que nem ela estou conseguindo levar direito por conta de fatores gripais... Parece que o mundo está girando e eu estou parada, estagnada, no meio dele, como se uma grande revolução de príncipes estoura-se ao meu redor e a unica coisa com a qual eu me importo são meus malditos vestidos de brocados.... Inutilidade, futilidade, insanidade...
Onde está meu ser pensante, onde eu estou?

As criações, as idéias tudo se resume a menos que nada, como pode algo suprimir a existência humana... Sem minhas histórias, meus sonhos, meus planos infundados eu não sou ninguém, como alguém pode ter coragem de tirar o pirulito da mão de uma criança? Cinismo metódico, falsidade psicológica, as aparências enganam, os sentidos são duvidosos, acredite apenas em um circulo minúsculo de pessoas... você, Deus, e provavelmente seus genitores que querem seu bem!
Caso contrário, bla bla bla ;x pessoas com assuntos muitas vezes não sabem o que dizem, pessoas desassuntadas caçam chifres na cabeça de cavalos e seus amigos.. estarão sempre lá.. você confiando ou não neles, por que o que liga vocês é maior do que um simples sentimento de verdadeiro ou falso, por que o sistema binário não se aplica a amigos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário