segunda-feira, 26 de abril de 2010

"...You are the only exception..."

Quando eu paro para me ouvir, eu escuto um silencio misterioso, onde normalmente tinha vozes, risadas, e canções de amor, agora não tem nada, nem um grilo para trazer um tom de deserto.
Mas o que é mais estranho não é o silencio, e sim onde ele se instalou, é como se eu vivesse num filme em preto e branco, onde os textos só aparecem em janelinhas para comunicar as coisas notáveis, e as pessoas passam, e as pessoas entram, e as pessoas saem e nada.
Houve um tempo em que tudo era colorido, e musicado, como aqueles filmes da Disney, e agora parece um clipe do MyChemicalRomance, com o botão do mudo apertado.
E diferente de todas as vezes, que foram assim, eu não triste, não estou me sentindo sozinha, não estou com super saudades de ninguém, eu estou viva e vivendo, sendo ação... mas não estou sendo luz de ninguém e acho que é isso que traz a minha maior escuridão.
A alma silencia, quando o coração ão tem mais o que dizer, e meu coração tá em estado de choque, sem saber o que fazer... Quem derá as coisas fossem mais solúveis, como sopas de copinho, é só colocar água quente e TCHARAM. Eu estou cansada de ficar mexendo a água no copinho e as coisas simplesmente não se dissolverem...
Ansiedade? Expectativas? Medos? Incertezas?
Coisas stão passageiras, mas que quando te pegam de jeito não tem como voltar atrás... e sim olhar para frente e esperar...

E eu vou esperar até que as coisas achem seu lugar, não do jeito que eu quero, mas do jeito que alguém lá em cima já preparou para mim, por que só Ele sabe ligar o meu rádio interno!
E tenho certeza que nesse processo eu vou conseguir ser a "... a luz do mundo..." do meu jeitinho cabrita de ser, e do mundo que eu pertenço, por que nem o Clark Kent era do mundo todo.

E embora as coisas aconteçam das formas mais erradas... Você é a unica exceção!

Um comentário: