segunda-feira, 15 de março de 2010

"...You keep me warm at night..."

Boa Dia para todos que não lêem meu blog! Não que eu realmente me importe - tá eu me importo um poko ;~; - mas assim, é muito tédio quando você escreve e ninguém se dá o trabalho de pelo menos comentar!!! Eu sei também que eu não escrevo nada importante...mas sei lá.. um oi só para constar seria digno!!! s2
Mas enfim, façam como quiser... foi só um desabafo matinal \o/

Falando em desabafo, eu preciso desabafar outra coisa:
Preciso comprar o outro tipo de fralda para o meu carro***(cachorro), por que ele fica comendo a fralda dele, e não contente, por não ter onde mijar, mija em lugares indevidos! ¬¬'
Mas eu amo ele incondicionalmente... não importa quantas vezes ele me acorda durante a noite, quando pula em cima da cama para vir se roçar em mim *.*
Ele é quem faz as minhas noites mais felizes, e os meus dias mais agitados!!!!
Eric eu te amo, mesmo nesse exato momento eu ter parado de escrever para correr atrás de você e da minha meia... seu ladrãozinho fugitivo lindooooooooooooooo....

Au au para todos!! Até mais tarde...
;*



*** - ESPERA ESPERA ESPERA!!! Eu postei, então eu fui ler o meu post, daí eu vi, que ao invés de escrever cachorro eu escrevi carro... SIM! Eu estou tão possuida, e com saudades da Megan ( o meu carro ) que eu além de ter sonhado 2 noites seguidas com ela, ainda escrevo carro sem pensar... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ela precisar sair da UTI de carros logo!!!! mimimi... Mundo Cruel... como diria o texto do Circulo de Giz:
- " os carros devem pertencem aos bons motoristas..."
Não que eu seja uma boa motorista, mas sacanagem, o maior culpado foi o outro, e provavelmente ela já deve estar lindo e fino rodando com o carro dele, ou da mãe dele, ou do idiota do pai dele que nem tá sabendo o que rolou... ;~~~;
Enfim... terceiro desabafo do dia!! ;x Dia Mundial do Desabafo - Participe você também!

3 comentários: