sábado, 13 de março de 2010

"...Don't it mean I love you?..."

Eu te amo viu!!!!
Não importa quanto o tempo passe
Não importa onde você está
Eu te amo de todas as formas.. e das formas mais bonitas...
E nunca vai mudar... nunca.
Então.. onde você estiver lembre...
Onde eu estiver, eu vou lembrar...
Que nada importa... não importa... Pode contar comigo!

Eu te adoro viu!!!!
Não importa quanto o tempo passe
Não importa onde você está
Eu te adoro de todas as formas... e das formas mais bonitas...
E nunca vai mudar... nunca.
Então... onde você estiver lembre...
Onde eu estiver, eu vou lembrar...
Que nada importa... não importa... Pode ENTORTAR comigo!


Nhaaaaaaaaaaa *-* Entorta Bixo foi mara, nunca me diverti tanto da forma mais correta possível!!!!!! E hoje ainda tem mais, embora eu esteja morrendo de sono! Vamos que vamos!!! Temos que fazer de tudo, e viver ao máximo, mas com consciência e juízo.

Obrigada pra geral pela companhia... e por tudo... sempreeeeeeee!!!!!
* Lauss puxa o Kanis numa mesa. Conta umas coisas nada a ver... dão muita risada. Ai ai - suspiro- como nos velhos tempos! Que delícia!*

Epic old time is old, but still true, and still beautiful!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário