sexta-feira, 12 de junho de 2009

"...'Cause I've been setting back no chance of rolling, hopin' that nothing ever blows..."

Voltar sempre é bom!
Voltar pra casa, voltar pra Ribeirão, voltar no tempo...
Mas tem vezes que eu acho que ficar seria melhor!
Ficar em casa, ficar em Ribeirão, ficar em Rio Claro, ficar sozinha, ficar com os amigos, ficar no carro, ficar no shopping, ficar quieta, ficar autista, ficar feliz, ficar falando, ficar no meio da galere, ficar triste, ficar sóbria, ficar doente, ficar presente, ficar na sua...

Eu esse feriado voltei para minha casa, fiquei com meus amigos, mas parece que as coisas sairam do controle, na verdade, do meu controle. Eu perdi o controle do muitas situações ao mesmo tempo, e agora eu estou tendo que achar o controle de novo. Estou literalmente no ponto morto, e percebi que eu não estou jogando mais um joguinho de video game, mas sim guiando um carro de verdade. Ontem tudo começou muito bem, o CP tá aqui, a gente tá se divertindo muito junto, meus pais adoraram ele, e ele adorou meus pais, até de mais! Meus amigos fizeram amizade com ele muito rapido, enfim... está tudo indo como deveria. O problema não é eles, sou eu! Eu tenho um defeito muito grande. Toda a vez que eu fico nervosa, ou ansiosa, ou preocupada com alguma coisa, eu faço cagada. E sim! As minhas já começaram cedo. Posso chamá-lo de 1.5GOL! Eu ainda to querendo entender o que ele estava fazendo do meu lado ontem, tipo eu podia muito bem curtiu meu Pessoal, curtiu o meu Querido, que afinal de contas ele é daqui de Rio Claro, mas não eu chamei o 1.5GOL, e me perdi em toda a minha linha de pensamento. Eu nem gosto dele, nem gosto da situação, mas lá estava eu, parecendo uma menininha boba!

É que eu me irrito na maneira que as pessoas pré-determinam todas as coisas que eu estou sentindo. Todo mundo pode ser irônico, pode fazer piadas entre outros, eu quando faço qualquer coisa sou levada a sério, e daí viro A DO MAL, ciumenta e malévola, sendo que na verdade tudo não passa de um grande engano. Odeio enganos, falhas na comunicação, falta de comunicação, meias palavras.
Por isso vou deixar bem claro aqui o que penso...
Quando eu odeio uma pessoa eu não olho nem nos olhos dela, eu não tento puxar papo e ser simpatica, por que isso é falsidade e eu não sou assim. Logo a pessoa de quem todos acham que eu tenho ciumes, não é uma pessoa que eu odeie, por que afinal de contas, eu tento conversar com ela, tendo fazer piadinhas e agir naturalmente, mas também seria hipocrisia eu dizer que eu amo ela. Então eu digo sim que tem muitas coisas que ela faz que eu não concordo e que eu não vou passar por cima das coisas que eu sinto só para satisfazer um grupo. Mas eu posso suprimir isso para compartilhar da companhia dos meus amigos. Então eu quero que vocês saibam, que eu gosto da companhia dela, por que vocês gostam da companhia dela, e eu me divirto em ver vocês se divertindo, e que sim eu tento conversar, mas eu acredito que o que nós duas temos em comum é um bom gosto inegavel de escolher nossos amigos. Logo, eu preciso sentar e conversar com ela mais para encontrar outros pontos em comum e com isso parar de lutar pelos amigos e sim aprender a compartilhar.

Então aqui fica um convite, e eu quero que a pessoa saiba: Renata, vamos sair qualquer dia, eu, você e a Angel pra gente conversar sobre as coisas mais diversas que o mundo feminino apresentar? Depois me responde. ^^

Pronto! Estou me sentindo mais aliviada e com isso a probabilidade deu fazer cagada já diminuiu para 10 por cento. Mais eu ainda tenho umas coisas pendentes dentro de mim que precisam ser resolvidas, mas uma coisa de cada vez. Acredito que isso tinha mais urgencia dentro da minha conciencia de vida!

Beijos pra todos, Portal do Brothers aqui vamos nós, espero que ele seja mais agradável agora que eu estou em paz comigo e com o Pessoal, por que eu amo todos!
E pro meu Querido, eu sei que pra ele não teve importancia nenhuma nada do que aconteceu ontem, mas eu queria dizer que eu sinto muito.

Um comentário:

  1. hahhahahahaha e Lausss... to curioso pra saber quem é CP e Renata! Eu estou por fora total né =P ... saudade docê... bjoooo ;****

    ResponderExcluir