domingo, 21 de junho de 2009

"...Ah, wait, Love, wait!..."

Sem tempo, nem paciencia, nem vontade de parar para escrever. Esse final de semana eu sofri uma crise existencial, não queria sair, não queria vir para Rio Claro , não queria ver ninguém, não queria nada... Queria ficar trancada em algum lugar onde eu não faria mal a ninguém nem a mim mesma. Eu estava cansada de mim, e acredito que muita gente também estava. ENFIM... novos ares..
Fui andar de bicicleta, fui visitar a Duffie, fazia seculos que a gente não saia junto, o máximo era tipo 5 minutos no portão pra menos. Saimos fazer algo que cansa e que ao mesmo tempo alivia a alma, andar... E relamente foi bom, realmente me fez pensar em muitas coisas, me vez ver varios lados de várias moedas... Me senti feliz por alguns instantes...
Foi uma tarde maravilhosa, precursora de um dia maravilhoso que foi a viagem surpresa a São Paulo, que fez com que acabassemos as 10 horas da noite no Guarujá! Eu descobri a beleza das coisas espontâneas, estar lá foi o ato mais espontâneo em dias... E foi mágico, nós pareciamos 2 baratinhas tontas, correndo de um lado para o outro, lembrando de tudo e de todos, sendo feliz sem nem perceber... Rede é uma coisa explendida! Ela vai e volta e não sai do lugar, e você vai e voltar com ela, pro passado, pro futuro e você não saiu do lugar!
Nos divertimos demais com tudo! Fizemos planos... e fomos embora! E com isso toda aquela alegria momentanea também foi...
Eu não esotu triste.. só não estou me sentindo completa. Da mesma forma que eu quero voltar para Ribeirão e ficar lá pelo resto dos meus dias, eu quero ficar aqui e não saber de nada! É estranho não saber o que quer. E eu estou me sen tindo assim.. querendo TUDO e nada ao mesmo tempo!

Agora eu estou esperando o The Sims 3 instalar, quero brincar com a minha vida, deixar ela mais feliz do que realmente é, por que por computador eu posso controlar muita coisa das quais eu não tenho controle.

ENfim... o teclado da minha mãe é bom pra escrever! Quero um desse!

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário