quinta-feira, 21 de maio de 2009

And all starts with a smile...

Uau... Faz miliduca* que eu não escrevo em um blog! (*miliduca- muito tempo)
Na verdade a falta do que fazer... ( quer dizer a falta de vontade de fazer as coisas que tem para ser feita) me fez re-re-re-criar um blog...
Como sempre para falar da DIVIRTIDISSIMA AVENTURA que é a minha vida! Sim, eu estou sendo irônica, mas tentando ser simpática pelo menos. ^^
Antes eu falava de escola, da familia, dos meninos... agora eu irei falar... da faculdade, da familia, dos meninos... Acho que o tempo passou e a unica coisa que realmente mudou foi a minha graduação! Meio deprimente ver por esse angulo, mas vamos sempre olhar pelo lado positivo da vida... Pelo menos eu estou fazendo uma coisa que é do curso natural da vida... a parte do CRESCER, por que de resto, a coisa tá bem feia pro meu lado...

Como caimos nesse assunto... Qual seria o verdadeiro curso natural da vida?
Nascer, crescer, reproduzir e morrer?
Ou será que tem outras coisas que tambem fazem parte desse ESTRANHO NOVO curso natural da vida que essa nova sociedade está criando?
Eu acredito que seria, algo do genero... Nascer, crescer, experimentar de tudo, ter um futuro promissor, reproduzir ( em raros os casos, já que no Japão o controle de natalidade é bravo) e morrer ( porque ainda não inventaram a vida eterna, depois que o Harry Potter sumiu com a Pedra Filosofal).
É isso que eu estranho, a maneira como a sociedade está evoluindo... e mirando alcançar o CAOS! Por que necessariamente temos que pensar no nosso futuro a cada instante da nossa vida, das nossas decisões?

" Mamãe, mamãe eu vou fazer faculdade de Artes Cênicas!" diz a filha depois de séculos tentando decidir qual seria o melhor para o seu futuro.
"Minha filha, você está louca? Isso jamais vai te dar um futuro decente..." diz a mãe, que nesse momento quebra todas as espectativas de vida criada pela doce criança.

É exatamente isso que acontece... As pessoas só pensam em dinheiro e bem estar, mas ninguém para pensar no prazer que essa criança vai ter quando ela trabalhar com a coisa que ela mais ama! EU SEI QUE É UTOPICO... Eu sei que temos que pensar em como sobreviver, em como nos manter e tudo mais, mas quem faz o que ama, não se importa em fazer o que não ama para se manter viva... porque ela tem conciencia de que com VIDA, ela vai eternamente ( até morrer ) poder fazer aquilo que ela mais gosta!
Graças a Deus! Esse não foi o meu fim! E muito menos o meu começo... Meus pais me apoiram em todas as decisões que eu tomei desde do dia em que eu fiz BUA pela primeira vez, quando aquele cara de roupa branca e uma mão bem grande bateu na minha bunda... De fato naquele momento as coisas pareciam meio de ponta cabeça, mas ele me ajudou e me colocou nos braços da pessoa que até hoje me ajuda em tudo na minha vidinha pacata!

Então como esse blog... as coisas podem começar meio turbulentas! E podem ter reviravoltas a todo o momento! Mas não podemos nos esquecer de quem somos, para onde vamos, e o que queremos fazer! E por isso que eu digo.. Eu sou Laura Defávori, uma futura atriz, e roteirista de cinema, vou para Londres ( assim que juntar muita grana trampando em lojas no shopping) e quero fazer a humanidade rir e se emocionar com as minhas historias e desaventuras...

Porque se a nossa vida já tem um enredo, só nos basta escrever a história! Então mãos a obra e HAVE FUN!

Beijos...
( eu tenho que ir pra faculdade... ROTINA... quem sabe um próximo tópico! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário