quinta-feira, 2 de outubro de 2014

"...It's like I got this music In my mind, saying it's gonna be alright..."

Depois de dormir aproximadamente 12 horas seguidas parece que meu cérebro está ligado no 220 V, mas eu prometo que vou escrever e dormir para conseguir acordar em um horário decente amanhã.
Eu queria dizer tanta coisa...
Como eu sinto um vazio da vida ou como eu estou com medo do amanhã, mas tudo que eu quero dizer parece tão inútil quanto sentir essas coisas! Odeio essas crises existenciais...

Eu preciso começar a enxergar as coisas boas, afinal de contas o tempo está passando e a única que está perdendo com isso sou eu.

CHEGA DE AUTO-BOICOTE!

Então isso não é uma promessa, nem mesmo uma obrigação.

É apenas uma nota metal para aqueles momentos de black-out cerebral!

Laura,
Você é um pessoa extremamente abençoada, tem pais maravilhosos ( e que te amam), teve o privilégio de ter uma boa educação e no caminho fazer amigos para vida toda. Cursar a faculdade dos seus sonhos, viver a liberdade e conhecer o mundo - no meio tempo ainda encontrar irmãos perdidos que te amam. Depois de formada você agora está tendo a oportunidade de começar uma nova carreira que será capaz de providenciar a estabilidade emocional, financeira, e outras que você tanto busca, e claro, rodeada de pessoas que te admiram, que acreditam em você e querem ver o seu sucesso.
Então, por gentileza, acredite em você, confie nas suas decisões racionais e mais do que tudo VIVA!

Um grande abraço,
Da sua mais que melhor amiga,
Laura.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário